Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL

Quarta, 27 Novembro 2019 19:58 | Actualizado em Quarta, 05 Agosto 2020 00:17

Mitsubishi Cup: Cristiano Rocha e Anderson Geraldi sobem ao pódio na etapa final

Dupla da Accert Competições confirma participação nos novos desafios da Mitsubishi Cup 2020

 

 Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi, da equipe Accert Competições, foram ao pódio mais uma vez, após a disputa em um sábado de muito calor, velocidade e adrenalina no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, SP, que marcou a final da temporada de 20 anos da Mitsubishi Cup, um dos mais tradicionais campeonatos de rali cross-country de velocidade do Brasil, neste dia 23 de novembro.

A prova empolgou os competidores, que andaram em alta velocidade em duas voltas no circuito de 45 quilômetros que mesclou canavial, cafezal e eucalipto. O ponto alto foi o trecho de seis quilômetros dentro do complexo Velo Città, com a bandeirada final próxima ao parque de apoio.

“Foi uma grande festa de comemoração dos 20 anos da Mitsubishi Cup. E a nossa equipe conseguiu concluir a etapa que serviu como uma prévia do que teremos na Mitsubishi em 2020, a qual está no nosso plano de competições para a próxima temporada. O dia contou com vários eventos simultâneos e muita gente de diferentes esportes em prol de um dia de lazer, adrenalina e diversão. Um evento realmente prazeroso de participar”, afirmou o piloto Cristiano Rocha.

Cristiano e Anderson, de Luís Eduardo Magalhães (BA), conquistaram a quarta colocação no pódio da etapa na categoria ASX RS. “Foram duas voltas bem disputadas, tiramos um ótimo aprendizado do estilo de prova da Cup. O espírito da nossa equipe é muito especial, e é o mesmo da Mitsubishi Cup, nós torcemos por todo mundo. Fechamos as duas etapas de estreia na competição com chave-de-ouro”, celebra Cristiano.

“Uma categoria bastante forte, com pilotos em decisão de campeonato. O campeonato do ano que vem promete ser bem competitivo. Estou adorando esse novo desafio”, finaliza o navegador Anderson Geraldi.

No último encontro do ano, além da sétima etapa do Mitsubishi Cup, foram realizados mais dois ralis simultâneos: Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, rali de aventura e estratégia.

Ao todo, a Mitsubishi Cup tem seis categorias: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport RS.

A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, AutoVip, Audiovolks e Worker.

 

RESULTADOS: Clique aqui <https://mundomit.com.br/ralis/etapas/mogi-guacu-sp-3/>  e confira os resultados completos dessa etapa e do campeonato.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos