Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL

Segunda, 25 Novembro 2019 08:35 | Actualizado em Terça, 11 Agosto 2020 13:15

Baumgart e Andreotti fazem retorno à Mitsubishi Cup após vencerem o Capacete de Ouro pela 5ª vez

Dupla tricampeã do Sertões e da Mit Cup retornam à competição como convidados neste sábado (23) em Mogi Guaçu (SP). Piloto e navegador foram agraciados na categoria Off Road na premiação nacional

Alta  | Web

Mais um Capacete de Ouro para a equipe X Rally Team (Foto: Divulgação)

Mais um Capacete de Ouro para a equipe X Rally Team
(Foto: Divulgação)

Alta  | Web

Cristian Baumgart e Beco Andreotti foram os premiados na categoria Off Road (Foto: Fotop)

Cristian Baumgart e Beco Andreotti foram os premiados na categoria Off Road
(Foto: Fotop)

Alta  | Web

Cristian Baumgart (ao centro) recebe seu quinto Capacete de Ouro (Foto: Divulgação)

Cristian Baumgart (ao centro) recebe seu quinto Capacete de Ouro
(Foto: Divulgação)

Alta  | Web

Dupla compete neste final de semana retornando à Mitsubishi Cup no Velo Città (Foto: Fotop)

Dupla compete neste final de semana retornando à Mitsubishi Cup no Velo Città
(Foto: Fotop)

Cristian Baumgart e Beco Andreotti vão comemorar em grande estilo após terem vencido pela quinta vez o Capacete de Ouro, premiação organizada pela MotorMídiaTeam, proprietária da revista Racing. Tricampeões do Sertões, Cristian e Beco, da equipe X Rally Team, foram os mais votados na categoria Off Road pelos jornalistas especializados. É a quinta vez, em seis indicações, que a dupla leva o prêmio. Entre os indicados na categoria também estavam Marcos Baumgart e Kleber Cincea.

“É o resultado e o reconhecimento de um trabalho de longo prazo e muito profissionalismo e dedicação”, destacou Cristian Baumgart. “É uma honra sermos reconhecidos pelos membros da imprensa especializada. Isso mostra que estamos no caminho certo e somos muito gratos – e nos traz mais estímulo para seguirmos neste caminho buscando sempre evoluir e fomentar o rali brasileiro”, acrescentou o navegador e chefe de equipe Beco Andreotti, que não pôde estar presente à cerimônia de premiação em São Paulo, no último dia 18, por estar fora do país trabalhando em mais novidades a serem anunciadas em breve pelo time. Ele foi representado no evento pelo assessor de imprensa da equipe, Cleber Bernuci.

Para comemorar mais um Capacete de Ouro na prateleira, os tricampeões do Sertões vão retornar às origens: depois de cinco anos, a dupla vai disputar uma etapa da Mitsubishi Cup, categoria na qual somam sete títulos (três de Baumgart e quatro de Andreotti). A prova acontece neste sábado (23) em Mogi Guaçu (SP).

“A Mitsubishi Cup é um grande evento. Aprendemos muito nos anos que corremos lá e também fizemos muitos amigos. Não vejo a hora de rever todas as pessoas envolvidas e também acelerar a L200 Triton Sport R”, falou Cristian. “É a maneira perfeita de comemorar – acelerando muito”, finalizou.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos