Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL

Domingo, 24 Novembro 2019 05:57 | Actualizado em Domingo, 09 Agosto 2020 18:39

Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi seguem animados para grande final da Mitsubishi Cup

A prova acontece neste sábado, 23, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, interior paulista.

A equipe Accert Competições participará com Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi da sétima e última etapa da Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade, que acontece no próximo dia 23 de novembro no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Estão programadas duas provas de 45 quilômetros, além de um trecho dentro da fazenda Paineiras, onde fica localizado o Autódromo.

Será uma grande festa do esporte, que reunirá centenas de participantes e a realização de mais dois ralis simultaneamente: Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, rali de aventura e estratégia.

A dupla competiu pela primeira vez na Mitsubishi Cup na etapa de Americana no mês passado e garantiu o 1° lugar no pódio como "Dupla Estreante". “Nossa primeira etapa estava muito gostosa, percurso bem rápido, que exigiu muita concentração e destreza na pilotagem. A estreia alinhamos nosso entrosamento para o estilo de prova da Mit Cup e adaptação com o novo carro, foi muito importante para a nós, vimos os pontos que precisamos ajustar e aprimorar”, lembra Cristiano Rocha.

Cristiano e Anderson, vice-campeões do Rally dos Sertões e líderes do campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na categoria Super Production, estarão a bordo do ASX RS nas disputas do próximo sábado com foco na temporada 2020. “Vamos utilizar essas duas últimas provas da edição 2019 como um excelente treino para a próxima temporada”, afirma o piloto.

“As provas da Mitsubishi Cup são muito agradáveis dentro e fora do circuito. Eu e Cristiano temos uma afinidade muito grande e isso ajuda demais na navegação. A etapa do final de semana será um ótimo aquecimento para o ano que vem”, completa o navegador Anderson Geraldi.

Ao todo, a Mitsubishi Cup tem seis categorias: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport RS.

Será uma grande festa do esporte, que reunirá centenas de participantes e a realização de mais dois ralis simultaneamente: Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, rali de aventura e estratégia.

A Accert Competições tem sede em Goiânia (GO) e os competidores, Cristiano e Anderson, residem em Luís Eduardo Magalhães na região Oeste da Bahia. A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

Programação - Super Final Mitsubishi Motors

Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

 

Sexta-feira, dia 22 de novembro

08h00 – Abertura da secretaria de prova – Mitsubishi Cup

09h00 – Vistoria técnica – Mitsubishi Cup

13h30 – Treinos livres – Mitsubishi Cup

18h00 – Briefing pilotos e navegadores – Mitsubishi Cup

 

Sábado, dia 23 de novembro

07h00 – Corrida a pé – Galera do Pace – 7 km e 14 km

08h33 – Largada da Prova 1 – Mitsubishi Cup

11h23 – Largada da Prova 2 – Mitsubishi Cup

13h30 – Premiação etapa – Mitsubishi Cup

15h40 – Início da premiação – Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos