Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - BRASIL

Sexta, 15 Novembro 2019 12:15 | Actualizado em Sexta, 24 Janeiro 2020 21:37

Em "loteria" na chuva, X Rally Team completa o Rota Sudeste

Carros construídos pela equipe ocuparam quatro das cinco primeiras posições no geral; Mauro Guedes e Filipe Bianchini mantém liderança e vitória fica com atuais campeões do Sertões

Alta  | Web
Todas as X Rally Rangers da X Rally Team completaram a prova no top-5 (Foto: Sanderson Pereira)

Todas as X Rally Rangers da X Rally Team completaram a prova no top-5
(Foto: Sanderson Pereira)

Alta  | Web
Guedes/Bianchini (2º), Terpins/Justo (3º) e Baumgart/Cincea (4º) (Foto: Sanderson Pereira)

Guedes/Bianchini (2º), Terpins/Justo (3º) e Baumgart/Cincea (4º)
(Foto: Sanderson Pereira)

O Rali Rota Sudeste, disputado no último final de semana em Lençóis Paulista (SP), foi uma verdadeira loteria na opinião de pilotos e navegadores. A chuva intermitente que caiu no final de semana piorou no domingo, deixando difíceis os 378 quilômetros de prova.

A vitória entre os carros ficou com o X Rally Ranger de Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio, atuais campeões do Sertões. Os carros construídos pela X Rally Team ocuparam quatro dos cinco primeiros lugares: Mauro Guedes e Filipe Bianchini ficaram em segundo e agora somam 152 pontos na liderança do campeonato; Michel Terpins e Maykel Justo fecharam em terceiro, com os vice-líderes do campeonato e atuais bicampeões, Marcos Baumgart e Kleber Cincea, em quinto no geral – quarto na T1.

Vencedores da etapa final do Campeonato Sul-Africano de Cross Country, Baumgart e Cincea somam 130 pontos e reduziram um pouco a vantagem dos companheiros de equipe. “Nos primeiros dois trechos, no sábado, foi muito bom. Fizemos um primeiro lugar e um segundo; depois, no domingo, quando choveu mais forte, foi uma loteria e conosco aconteceu de tudo: foi pneu furado, carro atolado, roda soltando... Era um dia que quem não tivesse problema vencia”, destacou Marcos.

“Tivemos grandes disputas nas duas primeiras voltas e na terceira tudo aconteceu sob condições muito diferentes, com muita chuva. Então, a etapa de domingo foi decisiva para todos. Conseguimos manter o foco e nos sair bem, o que nos proporcionou um bom resultado”, lembra Mauro Guedes.

“100% dos nossos carros terminaram bem, e apesar do Marcos ter se enroscado no último dia na loteria que foi o lamaçal – porque choveu muito mesmo -, todos os carros terminaram nas primeiras colocações, mostrando mais uma vez a confiabilidade, força e competitividade dos nossos carros”, afirmou Beco Andreotti, chefe da X Rally Team.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos