Velocidade Online

Mundial - Todo o Terreno

MUNDIAL - TODO O TERRENO - RALI DOS SERTÕES - BRASIL

Quinta, 30 Agosto 2018 00:29 | Actualizado em Sábado, 26 Setembro 2020 13:38

Rally dos Sertões: Otávio e Allan Enz completam primeira parte da temida etapa maratona

Pai e filho chegaram a quarta etapa do rali confiantes para o restante da competição

 Teve início nesta quarta-feira a etapa de maratona do Rally dos Sertões, composta pela 4ª e 5ª etapas, as equipes não podem receber apoio, e nem fazer nenhuma modificação nos veículos entre as especiais. Temida por muitas equipes, a primeira parte da prova foi completada com sucesso por  Otávio Enz e Allan Enz, da equipe SFI Chips Rally Team. Com o tempo de 05h06min21s, pai e filho, ficaram com a segunda colocação da categoria Production (T2), e seguem confiantes para o restante do rali em vice no acumulado dos dias.

Partindo de Luís Eduardo Magalhães (BA), as equipes percorreram cerca de 487 quilômetros, sendo 355 km de especial até Barra (BA), em meio a belas paisagens, com muita areia, estradas de médias velocidades, os competidores encontraram estradas sinuosas, e veredas.

Muito satisfeito, Otávio comemorou mais um bom resultado para a SFI Chips Rally Team. "Chegamos muito bem, hoje foi uma etapa muito legal, com muitos trechos de alta velocidade, outros travados, com areia, e de maneira geral foi tudo muito bem", analisou o piloto, que compete nesta edição na modalidade cross country.

Segundo Allan, o Mitsubishi Pajero da equipe não apresentou nenhum problema, e isso será muito importante para os próximos 446 quilômetros da etapa desta quinta-feira, entre Barra (BA) e São Raimundo Nonato, no Piauí. Serão mais 400 quilômetros de especiais para a 5ª etapa, na reta final do Rally dos Sertões.

Otávio e Allan Enz, da equipe SFI Chips Rally Team, contam com o patrocínio de Zenz Western, Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes, Baterias Extraranger, Sfi Chips, Rancho Faria, RH Brasil, Saneabas, Cooper Tires e Posto Bresolin.

 

Resultado da 4ª etapa - Luís Eduardo Magalhães  (BA) à Barra (BA) – Production-T2:

1) 345 Élcio Bardeli / Luiz Poli, Mitsubishi Asx, Frantz Rally Team, 4h38min38seg

2) 367 Otávio Enz / Allan Enz, Mitsubishi Pajero Full, SFI Chips Rally Team, 05h06min21

3) 358 Edson Nole / Vilson Silva, Suzuki Jimny, 05h13min41seg

 

Classificação (após quatro etapas) – Production-T2:

1) 345 Élcio Bardeli / Luiz Poli, Mitsubishi Asx, Frantz Rally Team, 14h27min31seg

2) 367 Otávio Enz / Allan Enz, Mitsubishi Pajero Full, SFI Chips Rally Team, 15h29min58seg

3) 358 Edson Nole / Vilson Silva, Suzuki Jimny, 19h10min32seg

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos