Velocidade Online

Mundial - Fórmula 1

CAMPEONATO MUNDO DE FÓRMULA 1 - 2018 - SEGUNDO A FLASH F1 - SAIBA QUANTO GANHARÁ CADA EMPREGADO DA MERCEDES

Terça, 06 Novembro 2018 18:47 | Actualizado em Domingo, 19 Janeiro 2020 11:12

SAIBA QUANTO GANHARÁ CADA EMPREGADO DA MERCEDES
SE A EQUIPA CONQUISTAR O 5.º TÍTULO DE CONSTRUTORES!

A Mercedes quer assegurar o título mundial de Construtores no próximo domingo, no G.P. do Brasil, o que conseguirá desde que a Ferrari não marque 13 pontos a mais, ou seja, saindo de Interlagos com 43 pontos de vantagem. E, mais que a conquista de um quinto título consecutivo, será muito boa notícia… para as finanças de cada um dos empregados da equipa.

Segundo o sensacionalista diário britânico «The Sun», o quinto título significará um bónus equivalente a 11.430 euros para cada um dos cerca de 900 trabalhadores das instalações de Brackley (chassis) e Brixworth (motores), por que se divide a equipa Mercedes. Porque essa conquista valerá um bónus de cerca de mais de dez milhões de euros que a direcção da equipa pretenderá distribuir pelos trabalhadores que tiveram papel fundamental na forma como a escuderia foi conseguindo responder aos sucessivos ataques e contra-ataques da Ferrari.

Hamilton já tem o seu título «no bolso», mas vai para o Brasil com o foco na conquista do de Construtores: «Quero ganhá-lo pela equipa e pelo muito que significa para a equipa. O meu único objectivo é agora vencer as duas corridas que faltam e dar-lhes esse título». Já Toto Wolff, director da equipa, não vê a hora… «O nosso objectivo para esta temporada é ganhar os dois mundiais, não apenas um, por isso queremos terminar o nosso trabalho em São Paulo. Ainda temos uma grande luta entre mãos e perdemos terreno para a Ferrari nos dois últimos fins-de-semana», avisa.


Texto de Flash F 1


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos