Velocidade Online

Mundial - Fórmula 1

CAMPEONATO MUNDO DE FÓRMULA 1 - 2018 - SEGUNDO A FLASH

Quinta, 27 Setembro 2018 17:41 | Actualizado em Segunda, 20 Janeiro 2020 12:46

A FABULOSA REACÇÃO DE ESTEBAN OCON
AOS «HATERS» QUE CASTIGAM LANCE STROLL

Já se sabe que, em 2019, Lance Stroll ficará com o lugar de Esteban Ocon na Racing Point Force India, salva do desaparecimento este Verão depois de ter sido comprada por um consórcio liderado pelo pai do piloto canadiano. Que, assim, abriu caminho à transferência de Stroll da pouco competitiva Williams.

Causando, de imediato, um coro de «haters» indignados por Ocon ficar sem lugar na F1 (muito por culpa da Mercedes e não de Stroll…), sempre prontos a insultarem o jovem canadiano devido ao berço de ouro em que cresceu. Mas o piloto francês deu uma valente «bofetada de luva branca» em quem só sabe espalhar ódio mesmo fazendo-se passar por seu apoiante, ao publicar uma foto dos dois num avião, com a seguinte mensagem: «Podemos vir de meios diferentes, mas por dentro temos a mesma paixão, espírito competitivo e o mesmo amor por este desporto… Por isso, malta, respeitem e mostrem o vosso apoio, nada é fácil na vida e todos trabalhámos no duro para aqui chegar!»

Uma atitude notável por parte de Ocon, mostrando bem a grandeza do seu carácter! «Fi-lo porque o Lance é um dos meu maiores amigos no ‘paddock’ e há muito tempo que temos uma óptima relação», explicou Ocon. «O que se está a passar não é culpa dele, ele trabalha tanto como eu para estar na F1. Aliás, na F1 todos trabalham no duro para cá estar, não é um mundo fácil… Quis apenas partilhar aquele sentimento com toda a gente porque não é normal ver todo aquele ódio nas redes sociais! É melhor mostrar o apoio do que todo este ódio…». Esteban Ocon, 1,86 m de talento e de carácter!
#F1Flash #EstebanOcon


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos