Velocidade Online

Nacional - Karting

NACIONAL - KARTING - NORMA COM MAIS NOVIDADES

Sábado, 16 Novembro 2019 08:01 | Actualizado em Sábado, 18 Janeiro 2020 18:43

Norma Racing apresenta novas promessas no karting.
 
Palmela recebeu no passado fim de semana a terceira prova da EasyKart, juntando mais de 40 pilotos nas diversas classes.
A Norma aproveitou a ocasião para rodar, desenferrujar pilotos, e lançar novos talentos.
Na classe 125 estiveram presentes 4 pilotos, dois experientes e dois estreantes, pois, era a primeira vez que estavam em pista com tantos pilotos, 17 no total. 
Frederico Afonso, desde as primeiras voltas se percebeu que era um caso especial, estando a disputar o trofeu F4 na Malásia, aproveitou a ocasião para não perder o ritmo e de se manter em forma, como nos confessou. 
Leonardo Guimarães que se estreou este ano na Rotax aproveitou para treinar, sendo visível a enorme evolução como piloto, realizando uma excelente final, consegue um excelente quinto lugar num total de dezassete pilotos. 
Quanto aos dois jovens estreantes Tomás Santos e António Coelho apuramos que esta foi a sua estreia em pista, sendo de salientar o excelente desempenho do jovem piloto Tomás Santos que se destacou logo nos cronometrados ao conseguir o quarto melhor tempo, destaque para o terceiro lugar na segunda manga de qualificação e o quarto lugar na final, apos o somatório de pontos chama a si o terceiro lugar final. 
António Coelho mais discreto consegue o 13º tempo cronometrado, recupera posições na primeira manga de qualificação, que volta a perder na segunda. Na final realiza uma corrida de trás para a frente, terminando a corrida na sexta posição, no somatório de pontos classifica-se na 11 posição final.
Na classe Shifter, Bruno Vale, já com uns quantos cabelos brancos, tirou o fato do cabide e veio matar saudades das pistas. 
Nos Cronos bateu a concorrência realizando o melhor tempo (51.547), vence a primeira manga, vence a segunda manga de qualificação e vence a final, ou seja, Bruno Vale ainda é um grande piloto, e aqui se aplica muitíssimo bem a máxima “Quem sabe nunca esquece”.
Sem duvida esta foi uma excelente forma de homenagear, Norberto Martins, apresentando novos valores e continuando a realizar o trabalho de dinamizar o karting Nacional. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos