Velocidade Online

Nacional - Karting

NACIONAL - KARTING - O REGRESSO DE FÁBIO MOTA À TAÇA DE PORTUGAL

Domingo, 03 Novembro 2019 12:09 | Actualizado em Domingo, 02 Agosto 2020 19:03

Fábio Mota procura bom resultado na Taça
 

 
Fábio Mota disputa no próximo fim-de-semana a Taça de Portugal FPAK de Karting, que se realiza no Kartódromo Internacional de Palmela, estando determinado em conquistar um bom resultado frente uma concorrência forte e numerosa.
 
Depois do Campeonato de Portugal FPAK de Karting ter terminado, o gaiense conclui a sua temporada da modalidade com a “Taça”, enfrentando os melhores pilotos da classe X30 Super-Shifter no circuito situado nos arredores nos arredores de Setúbal.
 
Fábio Mota mostra-se entusiasmado por disputar a prova que encerra a época de Karting, salientando a importância desta. “A ‘Taça’ reveste-se de enorme relevância, uma vez que a maior parte dos pilotos marcam presença, mesmo aqueles que estão empenhados em carreiras internacionais ou não disputam a totalidade do campeonato. É, portanto, um verdadeiro embate entre os melhores numa prova única, o que torna tudo muito excitante”, afirmou o piloto de Vila Nova de Gaia.
 
Fábio Mota já não visita o Kartódromo Internacional de Palmela há alguns anos, mas isso não o atemoriza, acreditando que, com trabalho e o apoio da Motacane, poderá estar na contenda pelo triunfo na Taça de Portugal FPAK de Karting. “A oposição está muito forte e o facto de ser uma prova única exige que tudo esteja perfeito desde os treinos-livres. O tempo vai estar incerto, o que acrescenta mais uma incógnita ao fim-de-semana. Porém, vamos trabalhar afincadamente para podermos ser competitivos e podermos lutar pela vitória na final de domingo”, concluiu o gaiense.
 
O programa oficial da Taça de Portugal FPAK de Karting inicia-se no sábado com os treinos-livres, a qualificação e a 1ª Manga de Qualificação (16h45). Domingo, realizar-se-á a 2ª Manga de Qualificação (12h10) e a Final (15h55).
 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos