Velocidade Online

Nacional - GT

NACIONAL - GT 4 - FRANCISCO ABREU NO ESTORIL

Domingo, 24 Novembro 2019 06:00 | Actualizado em Sexta, 07 Agosto 2020 00:42

Francisco Abreu apostado em fechar em grande

 

Francisco Abreu termina no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril a temporada das GT4 South European Series, que já se saldou pelo título de pilotos da competição, estando determinado em fechar em grande.
 
O piloto da Madeira, juntamente com o seu colega de equipa, Miguel Cristóvão, têm vindo a deixar a sua marca bem vincada na competição de pista mais importante da Península Ibérica, conquistando cinco vitórias frente a oposição extremamente forte, onde se contam ex-pilotos oficiais da Bentley ou pilotos oficiais da Aston Martin, entre outros.
 
No próximo fim-de-semana, Francisco Abreu disputa a quinta etapa das GT4 South European Series e está apostado em prosseguir a senda vitoriosa que tem vindo a exibir. “Tem sido uma temporada entusiasmante e em que temos vindo a evoluir progressivamente até um nível muito alto e isto deve-se ao meu trabalho, do Miguel e da Veloso Motorsport. Conquistámos o título no Algarve, mas nem por isso deixamos de estar empenhados em dar o nosso melhor e, claro, o nosso objectivo é vencer as duas corridas do “Autódromo’”, afirmou o piloto da Madeira.
 
Para o virtual Campeão das GT4 South European Series Pro-Am Cup, competir no Autódromo do Estoril tem um sabor especial, devido à história do circuito e, também, por ter o apoio presencial de diversos familiares e amigos. “Sinto-me em casa em todos os circuitos portugueses, mas o Estoril é especial, dado que foi o nosso primeiro autódromo e tem muita história, é um monumento do automobilismo nacional e mundial. Vou ter também muito apoio de amigos e família, o que torna o evento ainda mais especial. Vou trabalhar para poder partilhar com eles mais um conjunto de bons resultados”, sublinhou Francisco Abreu.
 
O programa da ronda do Autódromo Internacional do Algarve das GT4 South European Series inicia-se na próxima sexta-feira, com os treinos-livres, disputando-se a qualificação no sábado. A primeira corrida terá o seu início às no domingo, às 10h00, e a segunda no domingo, às 14h00. Ambas as provas contam com transmissão em directo no Facebook oficial da competição no Porto Canal.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos