Velocidade Online

Nacional - GT

NACIONAL - GT - CÉSAR MACHADO E MARIANO PIRES COM DIFICULDADES

Sexta, 01 Novembro 2019 10:35 | Actualizado em Domingo, 19 Janeiro 2020 11:22

Os pilotos da Skywalker Racing Management, César Machado e Mariano Pires não tiveram um fim-de-semana fácil em Portimão onde decorreu a penúltima jornada das GT4 South European Series. Aos comandos do Ginetta G55 da ABM Grand Prix foram quartos classificados na primeira corrida e infelizmente, na segunda foram forçados ao abandono.

Apesar de não ter sido o fim-de-semana mais agradável, há, no entanto, aspectos positivos a reter sobretudo no que à primeira corrida diz respeito, tal como menciona Mariano Pires: “Estávamos rápidos no arranque da corrida e na luta pelas melhores posições. No entanto levei um toque de um adversário que danificou o cubo de uma roda e que começou a causar problemas. Problemas esses que se acentuaram quando o César estava ao volante. A somar a esse problema levámos um drive-through e cruzámos a linha de meta no quarto lugar”, explicou o jovem piloto.

As ambições centravam-se depois na corrida 2. César Machado fez o arranque, mas durante o seu ‘stint’ pouco pôde fazer: “Entrou de imediato o ‘safety-car’ e assim se manteve até entregar o carro ao Mariano. Ele ainda recuperou de quarto para segundo e estava a aproximar-se do primeiro lugar quando, novamente um problema com o cubo da roda que saltou, obrigou a uma saída de pista e consequente desistência. Não era este o desfecho esperado, depois de termos mostrado tanta competitividade, mas as corridas são isto mesmo”, concluiu.

Porém, César e Mariano ainda terão a jornada do Estoril a 23 e 24 de Novembro para se vingarem do que aconteceu este fim-de-semana.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos