Velocidade Online

Nacional - GT

NACIONAL - OPEN VELOCIDADE - JC GROUP EM FORÇA EM PORTIMÃO

Sábado, 26 Outubro 2019 07:08 | Actualizado em Segunda, 27 Janeiro 2020 06:12

JC Group quer lutar pela vitória no Autódromo Internacional do Algarve

 

José Correia (Nissan GT-R Nismo GT3) e Gabriela Correia (SEAT León Mk3) rumam no próximo fim de semana a Portimão, para disputarem a quarta e última prova do Open de Portugal de Velocidade. Pilotos da JC Group Racing Team estão motivados para fim de semana partilhado com a European Le Mans Series.

 

Será num palco internacional que a JC Group Racing Team vai encerrar a época do Open de Portugal de Velocidade. José Correia e Gabriela Correia têm sido protagonistas no novo campeonato da Velocidade nacional e esperam agora confirmar as boas indicações no fim de semana conjunto com a prova da European Le Mans Series.

 

“Vai ser uma prova especial porque gosto muito da pista e porque este é o circuito que melhor se adequa ao Nissan”, referiu José Correia. “Gostava que estivessem presentes mais GT, para a competição ser maior, e pelos vistos vamos ter alguns GT4 na corrida de Endurance, por isso vai ser mais divertido para toda a gente”, afirmou o piloto e fundador da JC Group Racing Team, que este ano já venceu uma corrida do Open em Braga e que em 2018 ganhou uma das corridas dos Supercars em Portimão.

 

E foi precisamente nessa ronda de Portimão no final de 2018 que Gabriela Correia pôde concretizar o sonho de participar pela primeira vez numa prova de Velocidade. A jovem piloto bracarense, de apenas 17 anos de idade, regressa agora ao circuito algarvio e novamente ao volante do SEAT León Mk3. “Lembro-me bem da prova de Portimão no ano passado porque eu tinha esse sonho de correr na Velocidade, desde os tempos dos karts. Gostei muito do circuito, que é espetacular, e agora já terei outras referências para a prova do Open. Será mais um desafio na minha carreira, e devemos ter mais alguns TCR e GT na grelha, por isso estou expectante”, revelou Gabriela Correia, que este ano também teve uma estreia muito positiva no GT4 South European Series.

 

Como é hábito, a prova de Portimão do Open de Velocidade terá duas corridas de Sprint, com 25 minutos (uma no sábado e outra no domingo) e uma corrida de Endurance, de 50 minutos, no domingo.

 

Acompanhe todas as novidades da JC Group Racing Team na página oficial da equipa no Facebook.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos