Velocidade Online

Nacional - GT

NACIONAL - GT - TEAM VIRAGE COM ASTON MARTIN EM PORTIMÃO

Quinta, 24 Outubro 2019 07:58 | Actualizado em Quinta, 06 Agosto 2020 21:44

Team Virage inscreve um Aston Martin para Hunt e Jones
 

A Team Virage colocará em pista um Aston Martin Vantage AMR GT4 na ronda do Autódromo Internacional do Algarve das GT4 South European Series, que será partilhado por C. O. Jones e Freddie Hunt.
 
A formação sediada em Espanha participará pela terceira prova consecutiva na competição apoiada pela Betano, voltando a apresentar uma dupla que promete ser competitiva na Am Cup.
 
Freddie Hunt – filho de James Hunt, que conquistou o título do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 1976 – realizará em Portugal a sua estreia nas GT4 South European Series. O piloto de trinta e dois anos tem uma vasta experiência no automobilismo, que inclui passagens por competições internacionais como as GT4 European Series Northern Cup, Michelin Le Mans Cup, V de V Endurance Series ou NASCAR Whelen Euro Series.
 
C. O. Jones debutou na competição em Jarama, tendo feito equipa com Peter Peters, português, assegurando dois pódios na Am Cup.
 
Freddie Hunt explica que “estou ansioso por competir no circuito de Portimão, no próximo fim-de-semana. Nunca lá competi, mas quando testámos lá, o carro teve um bom comportamento e gostei da pista. Será a minha primeira prova na competição, portanto, não sei o que esperar no que diz respeito aos adversários. Vou andar o mais depressa que posso e de forma limpa”.
 
Diogo Ferrão, CEO da Race Ready, sublinha que “estou muito satisfeito com o empenho da Team Virage nas GT4 South European Series. A equipa liderada por Philippe Gautheron e Julien Gerbi competirá com um dos seus Aston Martin Vantage AMR GT4, que será pilotado por uma dupla muito competitiva – C. O. Jones e Freddie Hunt, estando este a continuar a legado do seu pai. Estou desejoso de ver outra boa performance da Team Virage no Autódromo Internacional do Algarve, que promete ser mais um fim-de-semana entusiasmante”.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques, seguindo-se um evento em Jarama e outro no Circuit de Barcelona - Catalunya. A próxima ronda realiza-se entre 25 e 27 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve, terminado no Estoril.
 
Todas as corridas das GT4 South European Series, que tem o apoio da Betano, serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos