Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - LUIS CIDADE E HERLANDER ARAUJO NO TEST DAY TT

Sexta, 03 Julho 2020 08:36 | Actualizado em Quarta, 23 Setembro 2020 09:33

Luís Cidade e Herlander Araújo no Test Day TT

Luís Cidade com o 2º melhor tempo

Luís Cidade e Herlander Araújo com os respetivos navegadores Pedro Mendonça e Marco Nunes participaram no passado sábado no Test Day TT que teve lugar Herdade da Ameixoeira, concelho da Azambuja, a poucos quilómetros de Lisboa.

O evento, enquadrado pela FMP e que contou com a participação da equipa Can-Am Off-Road Portugal marcou o regresso de máquinas e pilotos do melhor campeonato de todo-o-terreno da europa às pistas depois de três meses de confinamento originado pela pandemia do Covid 19.

Os pilotos tiveram à sua disposição um troço com 10 quilómetros de extensão, que podia ser percorrido por seis vezes. Luís Cidade foi progressivamente melhorando os seus tempos tendo-se fixado na marca de 8m40s obtido na 5ª passagem pelo troço. Herlander Araújo registou como melhor marca 9m23s.

Para o jovem Luís Cidade campeão Júnior 2019 "este treino foi uma experiência nova para nós em função das exigências da DGS. Testámos as suspensões e os pneus para tentar melhorar alguns pormenores e correu tudo bem. Foi uma forma de ganhar ritmo para as corridas que vêm aí".

De recordar que já este ano Luís Cidade venceu a Baja ACP, triunfou na 2ª etapa da Baja TT Vindimas do Alentejo e foi 5º classificado no Raid TT a Góis. As competições do CNTT irão regressar a partir de setembro num calendário que prevê a realização de quatro provas.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos