Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - 24 HORAS DE FRONTEIRA - IRMÃOS ANDRADE BISAM DE NOVO

Quinta, 05 Dezembro 2019 11:11 | Actualizado em Quinta, 06 Agosto 2020 03:37

A equipa liderada por Mário Andrade, com Alexandre Andrade ao comando de uma formação constituída por Cédric Duplé, Yann Morize e Alexandre Deaujon, voltou a fazer história nas 24 Horas Vila de Fronteira. Contando com um A.C. Nissan Proto à ‘prova de fogo’, venceu a 22ª edição da grande festa do todo-o-terreno nacional repetindo a proeza de 2018.

O protótipo com o número 22 foi o mais forte ao longo de 24 horas de competição. Durante a prova, completou 101 voltas, mais duas do que os segundos classificados, Gilles Billaut, Antoine Galland, Laurent Fouquet e Hugues Moilet, em Fouquet BV4 Nissan. A fechar o pódio ficou a formação de Michele Cinotto, Michele De Nora, Carlo Cinotto e Pietro Cinotto, em Mini All4-Racing, também a duas voltas dos vencedores, eles que chegaram a liderar durante bastante tempo.

Nos 22 anos de existência da prova, foi a segunda vez que alguém triunfou duas vezes seguidas na Vila Alentejana. Os primeiros a conseguir tal feito foram Miguel Farrajota e Pedro Bianchi, logo nos primeiros dois anos da prova organizada pelo ACP Motorsport.

Marcada pela muita chuva que, a espaços, se abateu sobre a vila alentejana e que tornou as condições do Terródromo ainda mais exigentes, o fenómeno de Fronteira continua a arrastar multidões que durante dois dias montaram acampamento em torno do circuito, para assistir à prova rainha do TT, que encerra todas as competições de 2019.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos