Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - JOÃO RAMOS SEM SORTE EM PORTALEGRE

Sábado, 26 Outubro 2019 07:44 | Actualizado em Sábado, 01 Agosto 2020 18:17

JOÃO RAMOS AZARADO EM PORTALEGRE
João Ramos e Victor Jesus arrancaram bem para o primeiro dia competitivo da Baja Portalegre 500, colocando a Toyota Hylux no 4º lugar no prólogo matinal, a 4,4 segundos do vencedor, tendo sido os mais rápidos por entre os concorrentes do CPTT .

No sector seletivo da tarde com uma extensão de 69 quilómetros, a dupla da equipa Toyota Caetano Motorsport que partia na primeira posição para a estrada, tentou desde logo impor um andamento forte. Contudo, ao quilómetro 36 foram forçados a desistir na etapa, com uma manga de eixo a ceder pela soldadura. A equipa vai regressar amanhã, voltando a alinhar no derradeiro dia da prova alentejana.

João Ramos mostrava-se algo inconformado pois "não demos nenhum toque, e depois de analisarmos o ponto onde a manga cedeu, percebemos que algo não estaria bem na soldadura original e que estaria presa apenas por pontos, pois ao partir revelou zonas de ferrugem interna.

Acabou por correr até pelo melhor, face ao que poderia ter acontecido, estamos bem, a manga cedeu numa zona lenta, mas poderia ter sido muito complicado se assim não acontecesse. Vamos analisar e perceber como podemos evitar que se repita algo semelhante no futuro."


Para amanhã, estão previstos mais dois sectores seletivos, num total de 385 quilómetros cronometrados antes do final da Baja Portalegre 500 previsto para meio da tarde.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos