Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - RIO AVE FC E PROJECTO 24 REALIZAM PROJECTO COMUM

Quarta, 23 Outubro 2019 19:21 | Actualizado em Quarta, 12 Agosto 2020 04:55

Rio Ave FC e Projeto 24 realizam evento conjunto
Super Stage Rio Ave Social by Projeto 24+24
No proximo domingo , 27 de Outubro, realiza-se no estádio do Rio Ave Futebol Clube um evento conjunto com organização do Rio Ave FC e da equipa Projeto 24+24 onde um grupo de crianças vitimas de cancro apoiadas pela instituição Acreditar terão oportunidade de realizar alguns sonhos. 
 
Neste dia as crianças irão experimentar a sensação de viver por dentro todas as emoções de um carro de competição e por outro lado conhecer a realidade de um clube de futebol profissional. Vão ter oportunidade de conhecer e conviver com os jogadores da equipa senior do Rio Ave FC , assim como com os pilotos da equipa Projeto 24+24 – Pedro Azevedo , Anibal Azevedo , Bruno Viana e João Costa. Para além das crianças apoiadas pela Acreditar também a equipa senior do Rio Ave FC irá andar ao lado dos pilotos nas 3 viaturas de competição presentes prometendo assim momentos de enorme diversão. 
 
Num percurso de terra desenhado junto ao Estádio do Rio Ave FC estarão em acção o novo carro da equipa Projeto 24+24 , o AJM Proto WRR e ainda 2 Buggy SSV com os experientes pilotos José Cunha num Yamaha YXZ 1000R e Henrique Freitas num Polaris RZR 1000. 
 
O evento “ Super Stage Rio Ave Social by Projeto 24+24 “ realiza-se no seguimento de uma serie de campanhas e eventos que a equipa tem organizado com vista a divulgar e apoiar as instituições Acreditar , Operação Nariz Vermelho e Instituto Português de Sangue. 
 
Anibal Azevedo , o construtor do AJM Proto WRR faz um balanço muito positivo de todo o trabalho desenvolvido até aqui “.. a adesão do publico tem sido excelente e o apoio do Rio Ave FC tem sido uma ajuda enorme a toda esta causa. Todas as acções desenvolvidas tem como objetivo divulgar as instituições e alertar as pessoas que ajudem a Acreditar , Operação Nariz Vermelho e Instituto Português de Sangues nas suas diversas necessidades. Até à desejada subida final do Palanque de Fronteira vamos todos juntos apoiar esta causa e ajudar o melhor possivel cada uma das referidas instituições..”.
 
Esta sessão co-drive com a equipa Projeto 24+24 e o contacto direto com um clube profissional e de prestigio como o Rio Ave FC promete ser um momento inesquecivel na vida destas crianças. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos