Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - MÁRIO CASTRO COM 25 ANOS DE CARREIRA NOS RALIS

Terça, 03 Dezembro 2019 21:11 | Actualizado em Quarta, 12 Agosto 2020 02:56

2019 FOI O ANO DE COMEMORAÇÃO DOS MEUS 25 ANOS DE CARREIRA...

Finda a época de 2019, estão cumpridos os 25 anos de carreira ligado ao desporto automóvel. Um desporto que para mim é muito mais do que isso… é sim uma grande paixão, pelo qual fiz grandes sacrifícios mas essencialmente trabalhei arduamente para ser o melhor possível nas minhas funções.
Olhando para trás, é verdade que não consegui atingir muitos dos meus objetivos pessoais mas também não é menos verdade que consegui muitos feitos que, apesar de sonhar com eles, nunca pensei em um dia os vir a concretizar.
Foram muitas derrotas, muitos dissabores mas felizmente também muitas vitórias e muitas alegrias.
Tive o privilégio de andar com grandes pilotos, com grandes equipas, de conhecer muito boa gente mas essencialmente de fazer aquilo que mais gosto de uma forma limpa e digna.
Como navegador foram 258 ralis, 8 provas de Todo o Terreno e como piloto uma prova de Todo o Terreno, duas provas de velocidade e trinta e uma como piloto de ralis (1 de carro zero) ás quais ainda posso somar muitas outras em provas de karting. Mais de metade da minha vida é "feita" de corridas e isso é um enorme orgulho para mim.
Não sei quantos anos mais estarei no ativo mas espero que ainda sejam alguns mais, pelo menos enquanto me sentir motivado para tal.
Posto isto, resta-me agradecer a todos os 34 pilotos (entre ralis e TT) com quem eu partilhei todos estes momentos e agradecer-lhes toda a confiança que depositaram nos meus serviços. Agradecer também aos meus 4 navegadores e a todos quantos trabalharam comigo nas muitas equipas por onde passei.

A grande razão pela qual tanto dou da minha vida a este desporto é pensar que … a minha vitória mais importante é a que ainda está para chegar... e por isso tudo farei para continuar a minha carreira sempre com profissionalismo mas essencialmente com muita dignidade.

Um muito obrigado a todos aqueles que de várias formas me deram apoio nos bons momentos, mas mais que isso, nos maus momentos.

Um obrigado especial a toda a minha família, em particular à minha esposa e filhos pois são eles que me recebem em casa sempre após as provas, ora com o melhor humor do mundo, ora com a maior azia do mundo...


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos