Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2019

Terça, 26 Novembro 2019 10:13 | Actualizado em Quarta, 29 Janeiro 2020 01:38

Após uma luta cerrada pela vitória ao longo de todo o o Rally Comunidad de Madrid (RACE), Daniel Berdomás/David Rivero, os já “Campeões” da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2019, bateram no derradeiro troço os portugueses Pedro Antunes/Paulo Lopes. Tudo se decidiu na última Especial desta 6ª prova da Temporada 2 da copa coorganizada pela Peugeot Portugal e Peugeot Espanha num rali em que os dois primeiros acabam separados por apenas 1,2 segundos.

Atrás deles perfilaram-se 9 outras duplas que, aos comandos dos competitivos Peugeot 208 R2, deram um colorido muito especial a esta prova, a última de 6 ralis corridos na Península Ibérica, 3 em Portugal e outros tantas em Espanha. Quem teve, também, razões para festejar foi Carlos Fernandes, que com o 3º lugar em Madrid garante o vice-campeonato de Pilotos, enquanto o co-piloto Darren Garrod confirma o lugar de delfim entre os Navegadores, posição que já havia alcançado no Rali RACC Catalunha.

Caiu, assim, o pano na PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 2019, uma inédita iniciativa criada há um ano e que tem servido para a promoção da disciplina dos ralis em solo ibérico, contribuindo para o aparecimento de novos valores, bem como para a confirmação da valência de outras formações já com créditos bem firmados, de ambos os países e além-fronteiras.

Venha agora a Temporada 3, num ano de 2020 que trará várias novidades…”


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos