Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - RICARDO TEODÓSIO É CAMPEÃO EM PORTUGAL

Domingo, 03 Novembro 2019 13:55 | Actualizado em Segunda, 27 Janeiro 2020 20:38

Ricardo Teodósio e José Teixeira são Campeões de Portugal de Ralis 2019
 
Bruno e Hugo Magalhães (Hyundai I20 R5) foram os vencedores do Rallye Casinos do Algarve, última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, mas foi a dupla Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia R5) a conseguir o título de Campeã Nacional de Ralis ao mesmo tempo que conseguiu o segundo lugar na prova algarvia. A fechar os lugares do pódio ficou o Campeão da Madeira de Ralis, Alexandre Camacho navegado por Jorge Henriques num Skoda Fabia R5.

Ricardo Teodósio consegue assim o seu primeiro título de Campeão num ano em que conseguiu duas vitórias e três segundos lugares nas provas que compuseram o calendário.

Bruno Magalhães que esteve na luta pelo título até à última especial, conseguiu, no Algarve, a sua primeira vitória á geral, mas não foi suficiente para chegar ao ceptro. Consegue assim o Vice-Campeonato no ano que marca o seu regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) era outro dos candidatos ao título, mas desde cedo, que se percebeu que não teria andamento para os pilotos da frente, terminando a prova  no quarto posto. José Pedro Fontes (Citroen C3 R5) também estava na luta pelo título de campeão, no entanto, um despiste na PEC 7 obrigou á desistência.
No que às duas rodas motrizes diz respeito João Marcelino e Valter Cardoso (Renault Clio R3 Maxi) foram os vencedores.

Márcio Marreiros e Rui Serra (Mitsubishi Lancer Evo VII) foram os melhores no que ao Campeonato Sul de Ralis diz respeito e asseguram o título de 2019.

Brevemente no site da FPAK serão disponibilizadas as classificações finais do Campeonato.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos