Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - PEUGEOT RALLY CUP IBERICA - RALI SERRAS DE FAFE

Terça, 26 Fevereiro 2019 21:57 | Actualizado em Sexta, 17 Janeiro 2020 20:46

Completas as duas secções desta manhã de sábado do Rallye Serras de Fafe 2019, assistiu-se à inversão de papéis no topo da tabela da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA, com a dupla Pedro Antunes /Paulo Lopes a reassumir a liderança, depois de fazer o melhor tempo em todos os 6 troços da manhã (Ruivães, S. Pedro e Aboim/Rio Vizela, percorridos duas vezes), garantindo uma margem de 31,2 segundos sobre Daniel Nunes/Rui Raimundo, eles que sairam manhã cedo do Parque Fechado na frente da prova. 


José María Reyes /Diego Sanjuan mantêm-se no 3º lugar, a 17,4 segundos do 2º lugar e tendo uma confortável vantagem de 28,8 segundos sobre Alberto Monari/Borja Rosada, num top-5 que se completa com Sergi Francoli/Maria Salvo, a 11,1 segundos dos seus mais directos adversários. 

Os pilotos dos competitivos Peugeot 208 R2 da copa ibérica têm agora cerca de 40 km cronometrados pela frente, numa longa Etapa final que se irá completar com uma também dupla passagem pelas clássicas classificativas de Montim (8,52 km) e de Lameirinha (10,84 km). A cerimónia de consagração desta jornada inaugural da PEUGEOT RALLY CUP IBÉRICA 201está agendada para o final da tarde, no centro de Fafe. 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos