Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL DE RALIS - DANIEL NUNES COM AMBIÇÕES NO RALI SERRAS DE FAFE

Sexta, 22 Fevereiro 2019 16:07 | Actualizado em Sábado, 25 Janeiro 2020 08:22

Daniel Nunes com dupla ambição no arranque do Campeonato em Fafe
O atual Campeão de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes – Daniel Nunes irá renovar a aposta no CPR 2 RM, defendendo o seu título absoluto já nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, com a primeira prova da época, o Rallye Serras de Fafe.
O piloto de Sintra não irá apenas focar-se entre os carros de 2 rodas motrizes, já que estará também inserido na prestigiada Peugeot Rallye Cup Ibérica, ele que foi o vencedor do encerrar da temporada de 2018 e que na segunda edição do troféu monomarca será também um dos principais nomes no que diz respeito à luta pela vitória!
Em "equipa que ganha não mexe" e o piloto de Sintra volta a contar com os elementos essenciais ao seu projeto, voltando a ter a seu lado o co piloto de Famalicão Rui Raimundo e o Peugeot 208 R2 da estrutura técnica da Inside Motor com o qual conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio na temporada de 2018.
 
Nas suas ambições para a prova, o piloto do Peugeot que levará consigo e no seu Peugeot 208 R2 o bom "nome" da Freguesia de Queluz - Belas e o apoio da ReboDani, Expopneu, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor, salienta que – “no Serras de Fafe vamos com as nossas ambições no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e também na Peugeot Rallye Cup Ibérica, com o Peugeot 208 R2 da equipa que nos permitiu os títulos de 2018,  a  Inside Motor, que nos últimos meses fizeram um trabalho excecional no 208 R2. 
No que diz respeito à nossa estratégia, vamos com vontade de andar rápido e como sempre espetaculares! Estas especiais em piso de terra são míticas nos ralis, proporcionam-nos momentos únicos, mas temos que manter sempre o foco nos resultados, temos a noção que teremos muitos e bons adversário, mas temos todas as condições para sair de Fafe com mais um brilhante resultado".
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos