Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - AGUIAR BRANCO NO PÓDIO EM PORTIMÃO

Sábado, 26 Outubro 2019 07:52 | Actualizado em Quarta, 29 Janeiro 2020 01:24

JAB conquista pódio

 

João Aguiar Branco esteve em destaque na primeira corrida da ronda do Autódromo Internacional do Algarve, tendo terminado no terceiro posto, depois de ter estado na luta pelos lugares durante toda a prova.
 
O piloto do Porto mostrou competitividade desde o início da jornada, tendo assegurado o terceiro lugar na qualificação, evidenciando o seu à-vontade no circuito situado nos arredores de Portimão.
 
Na corrida, que se realizou no final do dia, JAB arrancou bem, tendo estado envolvido na luta pelo primeiro lugar, demonstrando um forte andamento. No final, cruzaria a linha de meta no terceiro posto a pressionar o segundo classificado, subindo ao pódio.
 
Após as nove voltas de corrida, João Aguiar-Branco evidenciava-se satisfeito com o resultado final. “Estive sempre muito competitivo ao longo de todo o dia e o resultado da corrida foi o reflexo disso mesmo. Estive na luta pela vitória e penso que poderia até ter sido melhor, mas o terceiro lugar é muito positivo e demonstra a evolução que tenho vindo a realizar”, afirmou o jovem portuense.
 
Para a prova de amanhã, João Aguiar-Branco arranca do quinto posto e mostra-se apostado em repetir o bom resultado de hoje. “Arrancamos de um bom lugar da grelha de partida, o que nos dá boas perspectivas de uma boa classificação, uma vez que estamos com um bom andamento. Vamos dar o melhor para subir alguns lugares e poder voltar ao pódio”, concluiu o piloto do Porto.
 
A corrida de amanhã terá o seu início às 13h25 e terá a duração de vinte minutos.

26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos