Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - AGUIAR BRANCO PRONTO PARA A DERRADEIRA JORNADA EM PORTIMÃO

Quinta, 24 Outubro 2019 08:17 | Actualizado em Sábado, 26 Setembro 2020 20:41

JAB quer terminar a época em alta

 

João Aguiar-Branco disputa no próximo fim-de-semana a quinta e última ronda da KIA Picanto GT Cup, que terá como palco o exigente Autódromo Internacional do Algarve, estando o jovem determinado em conquistar bons resultados numa pista com a qual tem uma relação especial.
 
A temporada deste ano da competição organizada pela CRM Motorsport chega ao seu fim no mais moderno circuito português, caracterizado por acentuados desníveis e curvas cegas que separam os grandes pilotos dos bons pilotos.
 
O jovem do Porto estreou-se o ano passado no automobilismo, precisamente na KIA Picanto GT Cup, e obteve o seu primeiro triunfo na competição no circuito situado nos arredores de Portimão, o que justifica o apreço que tem pelo Autódromo Internacional do Algarve. “É uma pista fantástica! As subidas e descidas são vertiginosas, parecendo uma montanha russa de alta velocidade. Para além disso, tem inúmeras curvas cegas, o que torna o desafio ainda maior. Gosto muito do traçado e tenho também uma ligação afectiva, uma vez que foi lá que venci pela primeira vez no automobilismo”, afirmou JAB.
 
Para o fim-de-semana que marca o final da época, João Aguiar-Branco está apostado em garantir mais um bom resultado que sublinhe a sua progressão. “Tem sido uma temporada difícil, com muitas contrariedades. No entanto, todas as dificuldades ajudam-me a crescer enquanto piloto e estou seguro de que hoje estou mais forte que no início da temporada. Vou trabalhar desde a sessão de treinos-livres para estar competitivo e, com a ajuda do Pedro Salvador e da Speedy Motorsport, espero poder lutar por bons resultados de modo a terminar a temporada em alta”, concluiu o piloto do Porto.
 
O programa oficial da quinta ronda da KIA Picanto GT Cup inicia-se na próxima sexta-feira, com as sessões de treinos-livres, as qualificações e a primeira corrida. A segunda será disputada no sábado, tendo cada uma das provas a extensão de vinte minutos.

26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos