Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - MANUEL GIÃO COM DUAS POLES EM BRAGA

Segunda, 06 Maio 2019 18:58 | Actualizado em Terça, 21 Janeiro 2020 21:30

Duas “poles” para Manuel Gião
 
Manuel Gião mostrou a sua competitividade ao garantir duas pole-positions no Circuito Vasco Sameiro, Braga, onde este fim-de-semana se realiza o segundo evento da KIA Picanto GT Cup 2019.
 
O piloto da Sertã desde cedo mostrou a sua rapidez e logo na primeira sessão de treinos-livres assinou a volta mais rápida, deixando o seu mais próximo opositor à confortável distância de mais de três décimos de segundo.
 
Na segunda Manuel Gião optou por não entrar em pista poupando-se para as qualificações. O sertaginense não ofereceu qualquer possibilidade aos seus opositores nas sessões que definiram as grelhas de partida e garantiu ambas as pole-positions para as corridas de amanhã. “Realizámos um excelente trabalho e tive ao meu dispor um carro extremamente competitivo. Estas duas ‘poles’ são o reflexo da sinergia de toda a equipa, que me permitiu atacar nas duas qualificações e ser o mais rápido“, apontou o piloto do carro número cinco.
 
A arrancar da primeira posição para a ambas as corridas de domingo, Manuel Gião mostra-se confiante de que poderá continuar amanhã as boas performances de hoje. “Temos um carro muito bom para duas ou três voltas, mas amanhã vai estar muito calor e os pneus serão determinantes para o resultado final. Quero sublinhar o meu entusiasmo por estar integrado nesta competição que é a que mais impacto tem cá em Portugal e quero também agradecer aos meus patrocinadores, que estão comigo neste projecto. Vou trabalhar para amanhã continuar a conquistar bons resultados“, concluiu o piloto da Sertã.
 
A primeira prova de domingo tem o seu início às 10h20 e a segunda às 15h05. Ambas têm a duração de vinte minutos e têm livetiming.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos