Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - MANUEL GIÃO NO TROFEU KIA PICANTO

Terça, 16 Abril 2019 06:12 | Actualizado em Quarta, 29 Janeiro 2020 00:45

Manuel Gião quer começar bem
 
Manuel Gião inicia no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril a temporada da KIA Picanto GT Cup, mostrando-se empenhado em começar com bons resultados.
 
O piloto da Sertã apostou para esta temporada na competição organizada pela CRM Motorsport, que conta com mais de vinte e cinco inscritos, prometendo lutas intensas ao longo de todo o pelotão, como é normal num troféu.
 
Manuel Gião está confiante de que tem os argumentos necessários para se bater pelas posições cimeiras e pretende iniciar a época com o pé direito. “Estou entusiasmadíssimo por poder voltar às corridas, depois de um longo período de defeso. A KIA Picanto GT Cup promete ser entusiasmante em 2019, com muito pilotos capazes de lutar pelas primeiras posições. Eu conto estar na batalha pelos lugares do pódio desde a primeira prova e pretendo começar da melhor forma uma época que se prevê intensa”, afirmou o piloto sertanense.
 
O Manuel Gião mostra confiança nas suas capacidades, como é seu timbre, mas está consciente de que a oposição será forte, obrigando-o a trabalhar em todas as áreas. “Os meus adversários são extremamente competitivos e todos eles têm as suas competências, sejam os mais jovens, sejam os mais experientes. Numa competição em que todos partem com carros iguais, o piloto faz a diferença na pista, mas também fora dela, uma vez que tem de afinar o carro de modo a ser eficaz. Vou trabalhar desde a primeira sessão de treinos-livres para que possa estar competitivo ao longo de todo o fim-de-semana e lutar pelas vitórias”, sublinhou o piloto da Sertã.
 
O programa oficial da ronda do Autódromo do Estoril da KIA Picanto GT Cup inicia-se no sábado com os treinos-livres, dia em que é realizada igualmente as sessões de qualificação. No domingo efectuamse as corridas, a primeira às 9h40 e a segunda às 14h25, tendo ambas a duração de vinte minutos.
 
CALENDÁRIO 2019 13-14 de Abril - Autódromo do Estoril 4-5 de Maio - Circuito Vasco Sameiro – Braga 6-7 de Julho - Circuito Internacional de Vila Real 14-15 de Setembro - Circuito de Jerez 26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos