Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - NUNO CARDOSO REGRESSA NO TROFEU C 1

Sexta, 05 Abril 2019 11:19 | Actualizado em Quarta, 29 Janeiro 2020 00:41

Nuno Cardoso regressa no Troféu C1
 
Três anos após a última corrida no Troféu Abarth, que venceu em 2013, Nuno Cardoso prepara-se para regressar às pistas e integrar o pelotão do novo Troféu C1. Uma competição de resistência para equipas, com corridas de 6 horas, que arranca no próximo domingo, 7 de Abril, no Circuito Vasco Sameiro em Braga.
O piloto de Vila das Aves viu, no recém-criado Troféu C1, a possibilidade de voltar ao ativo: “Estou motivadíssimo para este regresso e acredito que estão reunidas as condições para ser uma excelente experiência”. Integrando a equipa RP MotorSport, Nuno Cardoso dividirá o carro 777 com José Carlos Pires, José Rodrigues, Nuno Pires e António Monteiro da Costa, que estarão em pista com mais 40 bólides. “A animação está assegurada”, diz Nuno Cardoso, referindo-se à competitividade de um troféu que será seguramente um dos destaques da temporada.
Reconhecendo a valia do pelotão, onde constam vários nomes da velocidade nacional, Nuno Cardoso mostra-se confiante numa boa prestação “Há pelo menos uma dezena de equipas com condições de lutar pela vitória, mas acredito que temos condições para entrar na discussão das posições cimeiras. Contamos com a experiência da RP MotorSport para nos dar uma máquina nas melhores condições”, avança o piloto que conta com o apoio da OZ Energia, um dos principais players do mercado de energia em Portugal, destacando-se na comercialização de gás em garrafa, e de O Meu Gás, distribuidor da OZ Energia nos concelhos de Santo Tirso, Guimarães, Famalicão e Vizela. 
O programa da primeira de três corridas do Troféu C1 inicia-se pelas 08:30, com a sessão de treinos cronometrados, estando o início da corrida marcado para as 12:30. Durante todo o dia funcionará no paddock uma Fun Zone de acesso gratuito com diversas atividades.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos