Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CLASSICOS - LEGEND´S CUP - RUI GONÇALO UMA VEZ MAIS SEM SORTE

Sábado, 21 Abril 2018 12:14 | Actualizado em Sábado, 25 Janeiro 2020 20:59

ESTORIL

 

RUI GONÇALO UMA VEZ MAIS SEM SORTE

 

Rui Gonçalo ao volante do seu BMW M 3 não teve a sorte pelo seu lado ao lutar por uma posição no pódio, sendo obrigado a desistir na 1ª corrida da Legend´s Cup com problemas de direcção.

 

Logo na sessão de treinos cronometrados Rui Gonçalo seria o autor do 2º melhor tempo à geral, tendo feito a melhor volta ao autódromo do Estoril em2.02.736.

 

Na 1ª corrida Rui Gonçalo acalentava a esperança de obter uma boa classificação, por isso largou muito bem, e cedo envolveu-se na luta pelos lugares da frente, só que um problema à 9ª volta , deitou por terra todos os objectivos do piloto do Porto, pois a direcção assistida começou a dar problemas, obrigado à inevitável desistencia.Não sendo possível a recuperação para a corrida de domingo, nada mais restou do que fazer o seu regresso a casa.

 

Na altura em que colocava o seu BMW M 3 no atrelado, Rui Gonçalo  disse-nos “ foi pena, pois estava tudo a correr muito bem, estava com um excelente andamento, mas depois surge aquele problema de direcção assistida, ainda consegui rodar mais uma volta, mas depois tive mesmo de encostar, o que foi pena “.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos