Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CLÁSSICOS - CALHEIROS FERREIRA NO ESTORIL

Segunda, 13 Novembro 2017 20:30 | Actualizado em Segunda, 28 Setembro 2020 23:14


 O último fim-de-semana de competição do Super Seven by Kia está aí à porta e Luís Calheiros Ferreira quer terminar a temporada com uma demonstração de competitividade ao volante do Super Seven 420R, carro com que se estreou em 2017. O desafio vai ser grande. Pela primeira vez neste ano, o piloto vai fazer três corridas na mesma jornada e quer dar uma resposta inequívoca ao longo da competição que vai acontecer no Circuito do Estoril.
 Entre sexta-feira, dia 10, e domingo, dia 12, Luís Calheiros Ferreira centra as suas atenções em tudo o que vai acontecer na jornada que fecha o ano competitivo do Super Seven by Kia. Numa temporada em que deu o salto para a nova e mais exigente categoria dos R300, o piloto teve sempre como principal preocupação aproximar-se dos mais rápidos. A evolução ao nível da pilotagem, primeiro, a optimização do carro, depois, foram as grandes variantes em que Luís Calheiros Ferreira se focou ao longo da época e é nisso que vai continuar atento na derradeira ronda de 2017.
 “Quero aproveitar a última prova do ano para melhorar a minha percepção em relação às diferentes afinações do carro. Vou competir no Estoril, pista que conheço bem. Posso concentrar-me em aprimorar alguns aspectos de pilotagem e tentar acertar na afinação para ter um carro rápido à primeira. O objectivo para esta jornada passa por andar depressa com muita confiança na máquina”, afirmou o piloto.
 O programa competitivo de Luís Calheiros Ferreira começa logo na sexta-feira. Nesse dia participa em algumas sessões de treinos extra. Para sábado estão reservadas a qualificação e a primeira corrida do fim-de-semana. Domingo encerra o Super Seven by Kia 2017 com duas corridas.
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos