Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS - VELOSO AMARAL NA GALA DOS CAMPEÕES EM AVEIRO

Terça, 30 Janeiro 2018 12:29 | Actualizado em Sábado, 18 Janeiro 2020 17:46

CAMPEONATO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

GALA DOS CAMPEÕES 2017 – AVEIRO

 

VELOSO AMARAL NA GALA DOS CAMPEÕES EM AVEIRO

 

O piloto do Crusader, Veloso Amaral, que ao longo de 2017 participou em algumas provas do Campeonato Nacional de Clássicos, recebeu  dois   prémios na Gala dos Campeões que este ano teve lugar na “ Veneza Portuguesa “ – Aveiro.

 

Depois de subir ao pódio onde recebeu os troféus, correspondentes ao segundo lugar na Taça 1000 e terceiro dos H 71,  Veloso Amaral, falou-nos um pouco da época “ foi positiva, poderia ter sido melhor é um facto, mas por vezes “as indisposições “ do meu Crusader assim não o permitiram, mas aos poucos fomos solucionando todos os problemas que foram aparecendo. Por isso estou muito feliz com estes troféus que são  uma recompensa relativa a todo o trabalho de desenvolvimento que temos feito no carro, e em 2018 será para prosseguir “, disse-nos.

 

 

PROJECTO 2018

 

 

Ainda numa fase de contactos com os patrocinadores, Veloso Amaral falou-nos do seu projecto para 2108 “ gostava de fazer o campeonato completo, mas para isso estou a falar com os meus patrocinadores, no sentido de ter o buget completo, para assim poder abordar a época de forma calma e determinada “, disse-nos

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos