Velocidade Online

Nacional - Clássicos

NACIONAL DE CLÁSSICOS - LEGEND´S CUP - ANTÓNIO CAMILO PRESENTE NA GALA DOS CAMPEÕES

Sábado, 27 Janeiro 2018 14:23 | Actualizado em Quarta, 05 Agosto 2020 14:11

LEGEND´S CUP

 

ANTÓNIO CAMILO PRESENTE NA GALA DOS CAMPEÕES EM AVEIRO

 

António Camilo esteve presente no passado sábado na Gala dos Campeões em Aveiro, onde recebeu dois troféus, relativos à primeira posição obtida na Legend´s Cup no Campeonato Ibérico, e o 1º classificado na categoria 4.

 

Depois de estar na posse dos dois troféus, explicou-nos o que lhe ia na alma, dizendo “ é lógico que ser Campeão Ibérico foi uma surpresa inesperada para mim, pois o final da época passada não foi fácil para mim, isso motivado pelo estado de saúde do meu pai, que infelizmente acabou por nos deixar em finais de Outubro. Por isso dedico estes dois troféus em sua memória, estes dois troféus  são para ti meu Pai. Pôr outro lado, quero agradecer a toda a equipa pelo trabalho desenvolvido, que deu os seus frutos, num campeonato muito disputado, onde ao mínimo erro, pagava-se caro. Por isso dedico este troféu ao meu Pai, estejas onde estiveres espero que gostes, à minha família, ao meu irmão que em muitos momentos ajudou, a toda a equipa , para todos o meu muito obrigado”.

 

PLANOS PARA 2018

 

Para 2018, quanto a planos, António Camilo começou por nos dizer “  para já não irei repetir a minha participação na Legend´s Cup com o Citroen Saxo, aliás, esta época em principio deverá ser mais curta. Não irei ficar parado, nada disso, irei fazer uma ou duas provas do Historic Endurance ao volante dum Ford Cortina Lotus, que o meu Pai mandou preparar, sendo para mim um desafio em termos desportivos, pois este carro nada tem a haver com o Saxo, esperando conseguir bons resultados”, disse-nos.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos