Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS - JOÃO VIEIRA FALA DO FIM DE SEMANA EM VILA REAL

Terça, 23 Julho 2019 11:58 | Actualizado em Quinta, 09 Janeiro 2020 02:50


CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS

 

CIRCUITO VILA REAL

 

JOÃO VIEIRA FALA DO FIM DE SEMANA  EM VILA REAL

 

João Vieira  não teve um fim de semana fácil na sua estreia com o Porsche 914 no circuito de Vila Real. Assim o piloto da Jocavi, na sessão de treinos seria o autor dum tempo de  2.39.183, o 24º melhor tempo entre todos os participantes. De referir que no decorrer da sessão de treinos o Porsche 914 de João Vieira foi tocado, ficando com a aerodinâmica um pouco diferente.

 

 

Para a 1ª corrida, o piloto da Jocavi, seria autor duma prova excelente, vendo a bandeira de xadrez na 15ª posição final, e o vencedor da H 71. Nunca baixando os braços, para a segunda corrida, acabaria  por cortar a linha de chegada na 13ª posição á geral, tendo feito a sua volta mais rápida em 2.31.5423, sendo o 2º classificado na H 71.

 

 

No final depois de tudo terminado, numa altura em que se preparava para iniciar o regresso a casa, João Vieira fez-nos um resumo da prova “ de fácil não teve nada, para começar o circuito de Vila Real, não foi nem nunca será fácil, depois foi a primeira vez que corri com este carro nesta pista citadina. Por fim ainda não trato o Porsche 914 por “tu”, por isso, tudo isto foram dificuldades  acrescidas, que foram superadas aos poucos. Fui tocado, o carro mudou um pouco de aspecto, mas agora neste intervalo de férias, será todo arranjado, para estar pronto para a próxima prova a ter lugar em Setembro em Braga .Aos poucos fui evoluindo, isso viu-se nos tempos que fiz ao longo do fim de semana”,


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos