Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS 1300 - CARLOS SANTOS NO PÓDIO EM BRAGA

Domingo, 26 Maio 2019 20:38 | Actualizado em Quarta, 15 Janeiro 2020 17:13

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS 1300

 

CIRCUITO DE BRAGA

 

CARLOS SANTOS NO PÓDIO EM BRAGA

 

Carlos Santos subiu ao podio no passado fim de semana  na segunda jornada do Campeonato Potugal de Clássicos 1300, que teve lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga.

 

 

Logo na ssessão de treinos cronometrados o piloto do Datsun 1200 verde,   foi o autor do 24º melhor tempo na classificação geral, e o quarto entre os participantes na categoria dos 1300, tendo feito a sua volta mais rápida ao circuito Vasco Sameiro em 1.41.765.Já na sessaõ de  treinos cronometrados, o piloto de Vizela, acabaria por conseguir melhorar de forma significativa, com  o 23ª melhor tempo à geral, e de novo o 4º entre os os 1300, tendo obtido um tempo de 1.39.091.

 

 

Para a 1ª corrida, Carlos Santos e a sua “bomba verde”, largaram muito bem, e acabaram por cortar a linha de chegada no 16ª lugar na classificação geral, e segundo na categoria dos 1300, com acesso directo ao pódio, tendo feito a sua melhor volta em 1.37.587.

 

 

Na segunda corrida, animado com o resultado da 1ª corrida, Carlos Santos fez mais e melhor, pois acabaria por cortar a linha de chegada na segunda posição entre os 1300, com a sua melhor volta feita em  1.37.235. De referir que nas provas do campeonato  Portugal de Clássicos, os participantes dos 1300 correm em conjunto  com os restantes clássicos, daí haver uma classificação geral(que engloba todos os participantes) e a categoria 1300, onde Carlos Santos  participa.Depois de ter ido ao pódio e ter recebido os troféus, Carlos Santos estava satisfeito, “ é verdade, foi um bom fim de semana, em que terminei as duas corridas, sempre em lugares do pódio, sendo assim uma compensação pelo trabalho que realizamos. No Estoril o fim de semana não correu bem devido a problemas mecânicos que nos obrigou a desistir, não fazendo qualquer ponto. Foi uma luta contra o tempo e equipa fez um trabalho fabuloso, tendo em conta que os treinos livres em Braga foi para fazer rodagem ao motor! Em termos de campeonato, os resultados foram excelentes porque deu para recuperar terreno aos meus adversários. Vamos continuar a trabalhar no carro para que possamos lutar pelo 1º lugar em Vila Real, prova a realizar-se no dia 6 de Julho “.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos