Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS - PEDRO POÇAS CONTINUA ADAPTAÇÃO AO PORSCHE 924

Sexta, 24 Maio 2019 10:02 | Actualizado em Quarta, 15 Janeiro 2020 23:26

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS

 

PEDRO POÇAS CONTINUA ADAPTAÇÃO AO PORSCHE 924

 

Desta feita este foi um fim de semana calmo  para Pedro Poças que não teve incidentes com o seu Porsche 924, isto na segunda jornada do Campeonato Portugal Clássicos que teve lugar no passado fim de semana no circuito Vasco Sameiro em Braga.

 

Logo na sessão de treinos livres, Pedro Poças seria autor do 27º melhor tempo com a sua volta mais rápida dada no Circuito Vasco Sameiro dada em 1.44.119, para logo de seguida na sessão de treinos cronometrados conseguir melhorar de forma substancial com 1.39,771.Assim , para a primeira corrida Pedro Poças  acabaria por terminar a mesma na 19ª posição, com a melhor volta feita  em 1.39.872, enquanto na 2ª corrida veria a bandeira de xadrez na 18ª posição final, com a sua melhor volta feita em 1.41.582.

 

 

No final, Pedro Poças não estava satisfeito “ sim é verdade, fiz o que estava ao meu alcance, depois do acidente que tive no autódromo do Estoril  o carro só ficou pronto na véspera, sito é na 6ª feira antes da prova. Não gostei dos tempos, pois o meu melhor tempo no circuito Vasco Sameiro é de 1.36, e pode-se ver os tempos que fiz. Depois na primeira corrida fui tapado por um concorrente que nem sequer é da minha classe, o que logicamente me retirou a possibilidade de poder lutar pela primeira posição na classe. Já na segunda corrida, com os pneus já um pouco deteriorados da primeira corrida, acabei por optar por um ritmo mais lento, e garantir o terceiro lugar na categoria .Não cometi erros nem exagerei em pista, acabei das duas corridas,  pontuei para o Campeonato, diverti-me quanto basta,  aqui correu  bem, e agora vou começar a preparar-me para outro desafio, este maior, que é correr no circuito de Vila Real, que será a minha estreia, vamos lá ver se corre tudo bem melhor do que em Braga  “, disse-nos.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos