Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS - CIRCUITO DE BRAGA - RUI ALVES NO PÓDIO EM BRAGA

Quinta, 23 Maio 2019 13:45 | Actualizado em Quarta, 23 Setembro 2020 04:22

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS

 

CIRCUITO DE BRAGA

 

RUI ALVES NO PÓDIO EM BRAGA

 

Ausente na jornada inaugural no autódromo do Estoril por razões profissionais, Rui Alves regressou no passado fim  de semana ao Campeonato Portugal de Clássicos, que teve a segunda jornada no passado fim de semana no circuito Vasco Sameiro.

Na sessão de treinos livres, Rui Alves seria o autor da terceira melhor marca com 1.28.992, nos treinos cronometrados o 4º melhor tempo com 1.26.379. Ciente das dificuldades que o esperavam, na primeira corrida Rui Alves atacou desde o inicio, e assim  teve a sua recompensa, ao cortar a linha de chegada na terceira posição, depois de muita luta com Jorge Areia e Rui Azevedo ao volante dos seus Ford Escort. A melhor volta de prova de Rui Alves foi de 1.26.381.

Na segunda corrida com um excelente arranque ao fim da primeira curva ocupava o 1ª lugar onde dominou até a 4ª volta, numa luta intensa com Rui Costa e Macedo Silva, e com esta troca de posições um toque com o Porsche danificou a direcção do seu carro, obrigando-o a abandonar, mesmo assim fez a melhor volta da corrida em 1.26.428. No final, na chegada à zona das boxes Rui Alves disse-nos  “ A primeira corrida foi fabulosa, diverti-me imenso de inicio até final com algumas lutas muito interessantes, o 3º lugar foi o prémio para quem está parado á um ano. Na segunda  corrida estava a lutar pelos lugares da frente, mas o toque danificou a direcção do carro e não dava para continuar, espero que no circuito de Vila Real conseguir fazer melhor”, disse-nos.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos