Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS - FERNANDO XAVIER POR DUAS VEZES NO PÓDIO EM BRAGA

Terça, 21 Maio 2019 14:16 | Actualizado em Segunda, 10 Agosto 2020 17:05

CAMPEONATO PORTUGAL DE CLÁSSICOS

 

CIRCUITO DE BRAGA

 

FERNANDO XAVIER NO PÓDIO POR DUAS VEZES NO CIRCUITO DE BRAGA

 

Uma vez mais  Fernando Xavier esteve  em excelente plano no passado fim de semana  na segunda jornada do Campeonato Portugal de Clássicos, onde ao volante do seu Volkswagen Scirocco foi ao pódio por duas vezes.

 

 

Na sessão de treinos livres, Fernando Xavier foi autor dum tempo de  1.34.506, sendo o 11º melhor  tempo na classificação geral, e o primeiro na categoria 1600.Já na sessão de treinos  cronometrados, Fernando Xavier melhorou pouco o seu tempo anterior com 1.34.249 sendo o 12ª à geral, e de novo o primeiro na categoria 1600.

 

 

Logo na 1ª corrida, Fernando Xavier acabou a prova no “top ten”, tendo feito a sua melhor volta ao circuito de Braga em 1.34.144, mas na segunda corrida, acabaria por ver a bandeira de xadrez na nona posição à geral, e de novo o lider em termos da categoria 1600.

 

Depois de subir ao pódio por duas vezes, Fernando Xavier começou por nos dizer “ uma vez mais  correu bem , sem problemas de maior, o único problema aqui , é o tipo de piso que provoca um grande desgaste nos pneus, e a primeira corrida terminei com os pneus em mau estado. Tive lutas engraçadas com alguns adversários, correu bem, diverti-me muito mesmo, e posso dizer que foi uma boa jornada “, disse-nos o piloto do Porto.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos