Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS - VELOSO AMARAL EM INICIO DE CAMPEONATO

Sexta, 19 Abril 2019 23:13 | Actualizado em Quinta, 24 Setembro 2020 15:53

VELOSO AMARAL em início de CAMPEONATO

Fazendo equipa com Miguel Barata, o piloto de Bucelas marcou presença, no passado fim-de-semana, nas jornadas inaugurais do CNVC.

Os treinos livres serviram para Miguel Barata rodar o carro que foi, entretanto, beneficiado com um novo motor. Nos cronometrados foi, igualmente, o mesmo piloto o primeiro a entrar em pista.

Quando Veloso Amaral ocupou o seu lugar no Datsun 1000, apenas conseguiu completar uma volta à pista já que, o óleo derramado por outros carros originou o fim antecipado dos treinos.

Na primeira corrida Miguel Barata não conseguiu baixar do segundo 36, queixando-se de problemas na suspensão. Veloso Amaral conseguiria, mais tarde, baixar cerca de 10 segundos.

Já no fim da 2ª. corrida, Veloso Amaral referiu-nos: “ É sempre bom regressar ao Estoril e estar entre Amigos. O Datsun está com um motor novo, nota-se mais força, mas foi menos rápido e menos veloz que o ano passado. Necessita de tempo para afinações. Tem gasolina a mais e, por vezes, engasga. Em termos de suspensões, corremos com uma folha de mola partida…”  

Veloso, como vai ser o resto da época? “ Tencionamos fazer um Braga com este mesmo carro e ir a Vila Real e a Portimão já com o CLAN. João Raposo, agradeço a tua atenção e gostaria de aproveitar para dar os parabéns à ANPAC por esta sua estreia no papel de promotor e ao MCE pelo trabalho desenvolvido em tão difíceis condições atmosféricas. Um forte abraço ao meu Amigo e colega de equipa que comemora hoje o seu aniversário”.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos