Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CLÁSSICOS - 6 HORAS DE BRAGA - ESTREIA EM CHEIO PARA JOÃO SANTOS

Terça, 12 Dezembro 2017 13:56 | Actualizado em Sexta, 17 Janeiro 2020 14:03


6 HORAS DE BRAGA


 


ESTREIA EM CHEIO PARA JOÃO DIOGO SANTOS


 


Um 6º lugar final foi a posição obtida por João Diogo Santos, na sua estreia na competição automóvel, ao volante dum Fiat Punto 85 Sport, onde fez equipa com Pedro Cerqueira, Nuno Figueiredo e Paulo Magalhães.


 


Tendo realizado  a partida, João Diogo Santos não se sentiu de modo algum embaraçado, e após a primeira hora de corrida, estava classificado em 11ª lugar à geral, para na hora seguinte conseguir subir duas posições, encontrando-se em nono lugar.Chegados à 3ª hora de corrida, a equipa baixa para a 10 ª posição à geral, para depois subir mais duas posições seguintes à  4ª hora de prova.


 


Faltado apenas duas horas para o final, a equipa de João Diogo Santos subiria à 7ª posição à geral, para depois acabar por cortar a linha de chegada na 6ª posição final, um resultado excelente. Depois de colocado o Fiat Punto 85 Sport no parque fechado, João Diogo Santos começou por nos dizer “ finda esta prova que marcou a minha estreia na competição automóvel, posso desde já referir que aprendi muito, a começar pela gestão da corrida, desgaste dos componentes e do próprio carro. Tive uma indispensável  ajuda dos meus colegas de equipa, o Nuno, Paulo e o PI, não esquecendo uma  equipa técnica composta pelo Landinho e o Henrique, muito empenhada e muito enérgica. Destaco   o meu pai, João Santos, um grande conselheiro, o Rui Costa e o José Francisco que se revelaram imprescindiveis.Foi realmente  um grande trabalho de equipa, e o resultado final excelente, sobretudo pelo ambiente que conseguimos criar  box. Quero agradecer por fim  aos patrocinadores, a Inspauto, Cenol, Auto Peças do Salto, João Santos Automóveis, Auto 2020, e CSP Publicidade. Agradeço profundamente  a oportunidade que o Pedro Cerqueira me deu, jamais esquecerei este 6ª lugar final, 3º da categoria Legends , e 2º da classe 12”, disse-nos.


 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos