Velocidade Online

Nacional - Clássicos

NACIONAL CLÁSSICOS - TEAM SQUADRA APRESENTA ÉPOCA 2019

Quarta, 02 Janeiro 2019 12:23 | Actualizado em Quarta, 12 Agosto 2020 18:20

Team Squadra - aposta na renovação do título de vencedor na classe 1600, no CSS – grupo 1.

Team Squadra estreou-se em 2014 e tem vindo a renovar a participação no troféu de automóveis clássicos de velocidade, CSS grupo 1, com um VW Golf GTI 1.6 mk1.

Para 2019, vai apostar na continuidade deste projeto, com objetivo de renovar o título de vencedor na classe H81- 1600. Para atingir esse objetivo, tem já garantido o acordo com os dois pilotos do Porto, Rafael Cerveira Pinto e Luis Pedro Liberal, que se estreou na época passada e que garantiu desde do início, um excelente desempenho. Tem previsto também a renovação dos apoios para 2019, tais como, a consultora Squadra, os lubrificantes Fuchs e a rede de oficinas Euro Repar Car Service.

 A preparação e assistência do VW Golf GTI mantêm-se na RPMotorsport.

Sobre o troféu CSS grupo 1, o piloto Rafael Cerveira Pinto é da opinião de que “… tem vindo a melhorar de ano para ano, tanto em organização como em número e qualidade de carros inscritos, o que é um bom sinal para a modalidade, bem como uma garantia para o espetáculo. O facto das corridas CSS estarem integradas em provas ibéricas e internacionais de grande prestígio, ajuda a colocar o CSS na “1ª divisão” do desporto automóvel.  As corridas têm sido bastante disputadas, muitas vezes ao segundo, com diferentes lutas nas respetivas classes, cada vez mais interessantes de participar e acompanhar. O nível de preparação dos automóveis é excelente, tem um conjunto de Pilotos heterogéneo, muitos deles com provas dadas no automobilismo em Portugal. No que diz respeito à classe H81-1600, cada vez mais competitiva, espera-se a participação de um maior número de GTI´s, motivo pelo qual consideramos que o nosso objetivo, de renovação do título em 2019, é muito ambicioso, mas participamos sempre com o objetivo de vencer.”


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos