Velocidade Online

Nacional - Clássicos

NACIONAL CLÁSSICOS - LEGEND´S CUP - NUNO FIGUEIREDO NO PÓDIO POR DUAS VEZES EM PORTIMÃO

Domingo, 11 Novembro 2018 08:54 | Actualizado em Sábado, 18 Janeiro 2020 16:46

LEGEND´S CUP – PORTIMÃO

 

NUNO FIGUEIREDO NO PÓDIO POR DUAS VEZES EM PORTIMÃO

 

Nuno Figueiredo garantiu por duas vezes a presença no pódio na última prova do Campeonato Nacional Legend´s Cup realizada no autódromo de Portimão. Dois terceiros lugares foram o saldo da participação do piloto de Lisboa ao volante da Volvo 850 Estate. 

Depois de subir ao pódio pela segunda vez, Nuno Figueiredo falou-nos como decorreu o fim de semana dizendo “Na 1ª corrida fruto de um excelente arranque consegui liderar por algum tempo, mas os meus adversários estavam muito fortes e competitivos. Poderia ter arriscado mais, mas penso que não valia a pena, e poderia estragar todo o trabalho feito pela equipa em torno deste resultado. A 2ª corrida foi quase a fotocópia da anterior, com os meus adversários a demonstrarem um andamento superior, optando mais uma vez por manter uma posição segura."

 

Apesar de ter sido um fim-de-semana positivo para o piloto "Infelizmente não conseguimos alcançar o nosso objectivo nesta recta final da época que passava pela obtenção do terceiro lugar final no Campeonato Legend's 2018. Garantimos o 4º lugar do campeonato a apenas 2 pontos do 3º classificado, o experiente António Barros. A ele, ao José Meireles (2º classificado) e ao Bi-Campeão Pedro Alves deixo as minhas felicitações quer pelos resultados obtidos quer pelo bom ambiente vivido na pista ao longo da temporada.” 

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1ª Corrida Portimão

 

1º Pedro Alves – Citroën Saxo

2º José Meireles – Toyota Carina E

3º NUNO FIGUEIREDO – VOLVO 850 ESTATE

 

2ª Corrida Portimão

 

1º António Barros – BMW M3

2º José Meireles – Toyota Carina E

3º NUNO FIGUEIREDO – VOLVO 850 ESTATE

 

 

Campeonato Portugal Legend's 99

 

1º Pedro Alves – 192 pontos 

2º José Meireles – 175 pontos

3º António Barros – 121 pontos

4º NUNO FIGUEIREDO – 119 pontos

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos