Velocidade Online

Nacional - Clássicos

NACIONAL - CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS 1300 - SEGUNDO JOSÉ MOTA FREITAS

Domingo, 23 Setembro 2018 23:11 | Actualizado em Terça, 14 Janeiro 2020 15:08

BRAGA RACING WEEKEND
Já estão certamente todos fartos de ver as minhas fotos na prova de Braga, mas não queria terminar sem agradecer a todos os que me apoiaram nesta prova do Campeonato de Portugal de Velocidade – Clássicos 1300.
Foi um fim-de-semana óptimo, em que me diverti na pista na luta com o meu amigo  Fernando Charais, em que fui duas vezes ao pódio, e em que tive muitas visitas de amigos ao paddock. E fiquei muito satisfeito com o comportamento do carro, que depois de sucessivos problemas desde 2014, teve o motor reparado na Retimotors do Eng. Roque Sá e terminou as provas em estado impecável.
Não queria terminar sem agradecer aos parceiros que permitiram esta minha participação, pois sem a ajuda que me deram para minimizar as despesas, teria sido impossível alinhar:
Clube Minho Clássico (Viana do Castelo), St. James International Real Estate (imobiliária), Clinica Beco Com Saída (tratamento de dependências), Media Rota (Seguros e Risco), LTA (Laboratório de Tecnologia Automóvel), Escola de Condução Santa Luzia (Viana do Castelo), Beanor.pt (acessórios auto), Encontro de Margens (transportes urgentes), revista Topos & Clássicos, All 4 Mini (peças para Minis), Ruic´s Design, RetroClássicos (óleos para clássicos) e Palimpsesto Editora.
Por fim e não menos importante, uma palavra para a equipa de assistência, começando pelo Sr. Cepeda, responsável pela preparação do carro, ele que me acompanha em provas desde 2005 e desta vez, finalmente, pôde respirar um pouco num fim-de-semana de provas, também o Luis Miguel Martelo, que, desde que nos começou a ajudar na preparação do carro e na assistência às provas foi sempre incansável, ajudando desde a parte mecânica até à desportiva, e que foi sem dúvida uma peça-chave no nosso sucesso. E também o Pedro Silva que no Domingo apareceu em Braga e logo arregaçou as mangas para ajudar a resolver um problema que surgiu.
Para 2019, há que melhorar pequenos pontos no carro, investir em pneus novos e arranjar apoios para fazer algo que nunca tenha feito. Havendo saúde e algum dinheiro, será seguramente algo … e diferente.
A crónica completa da prova ... poderão ler já na próxima Topos & Clássicos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, automóvel e ar livre


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos