Velocidade Online

Nacional - Clássicos

NACIONAL DE CLÁSSICOS - PAULO DUARTE VOLTA ÀS PISTAS

Terça, 28 Novembro 2017 21:29 | Actualizado em Domingo, 19 Janeiro 2020 06:25

Paulo Duarte de regresso ao Nacional.

"Vou regressar ao Nacional de Clássicos em 2018, inscrito em H81 com o Golf GTI 1.6 Mk1 que tantas alegrias nos tem dado.
Nesta “nova vida”, o carro apresentar-se-á com uma preparação Gr2, ainda que numa fase embrionária de desenvolvimento, porque queremos fazer as coisas bem e com consistência. Não estamos obcecados com campeonatos ou resultados imediatos, mas sim numa progressão gradual e ao mesmo tempo motivadora.
O regresso ao Nacion...al, depois de em 2015 termos competido no Gr1, é algo que nos dá imenso prazer, pois é, sem dúvida, o melhor modelo de competição em Portugal para automóveis clássicos de Velocidade. Esperamos que assim continue e que a nossa participação, ainda que modesta, seja um contributo nesse sentido.
Como sempre, seremos apoiados pela Essiel Limpezas, que construiu uma nova estrutura desportiva que dá pelo nome de Team Essiel.
Tecnicamente, será a V6Racing a responsável pela preparação e assistência em pista, mais propriamente o Miguel Almeida e o Rui Dias, que já trabalhavam no carro nos últimos campeonatos.
Desportivamente, a ideia inicial é fazermos todas as provas de 2018, salvo qualquer imponderável que o impeça. A vontade e o entusiasmo são muito grandes, depois de um ano na “bancada” e por isso aguardamos ansiosamente o início do CNC 2018"

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos