Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - JOAQUIM TEIXEIRA QUER VENCER NA RAMPA DA FALPERRA

Sexta, 10 Maio 2019 04:28 | Actualizado em Segunda, 13 Janeiro 2020 23:11

Joaquim Teixeira quer vencer na Falperra

Depois de um arranque de época abaixo das expectativas, o piloto do BOMPISO RACING TEAM chega à Falperra motivado para regressar aos triunfos na Divisão3.

O 2º lugar conquistado na Penha, na sua divisão, soube-lhe a pouco.
Joaquim Teixeira relembra que “a primeira prova na Penha não correu de acordo com os meus objetivos iniciais, por escolhas erradas minhas a nível de pneus, sendo minha convicção de que isso não voltará a acontecer”.
Participar na Rampa Internacional da Falperra é sempre motivo “redobrado entusiasmo, pois esta prova e este local são míticos”, destacando o piloto do Seat Leon “a rapidez do traçado e ambiente caloroso que nos é transmitido pelo muito publico sempre presente durante as nossas passagens”.
O objectivo não poderia ser mais claro: “vencer a Divisão 3, e tentar entrar no pódio no absoluto dos turismos, o que não será fácil, principalmente na batalha pelo pódio absoluto dos turismos, porque tenho adversários fortes, alguns com viaturas muito mais adequadas a este traçado rápido, quer na potência, quer nas caixas sequenciais que a grande maioria tem, mas, como sempre, estarei em Braga para discutir taco-a-taco!”.
Ao contrário do que sucedeu em épocas anteriores, Joaquim Teixeira não participará na prova reservada ao Europeu, porque “o meu Seat não tem o deposito Fia obrigatório para se poder participar no Europeu, e só por esse motivo não o faremos”.
Para o piloto transmontano, a Falperra ficará também marcada pela homenagem a Paulo Ramalho, na atual Chicane do Autocarro, que passará a designar-se Chicane Paulo Ramalho
Joaquim Teixeira refere que “será um momento marcante para todos os pilotos e fãs do campeonato de montanha, pois esta é uma justa homenagem que se vai fazer ao Paulo, nosso amigo, nosso companheiro e um herói da nossa modalidade”.

Como sempre a equipa Bompiso Racing Team estará receptiva a receber os fans que queiram visitar a nossa zona assistência, que estará no parque principal junto da partida.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos