Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - FRANCISCO MORGADO DE REGRESSO AO CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA NA RAMPA DA FALPERRA

Quinta, 09 Maio 2019 07:16 | Actualizado em Segunda, 13 Janeiro 2020 20:01

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 

 

RAMPA DA FALPERRA

 

FRANCISCO MORGADO   DE REGRESSO AO CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA NA RAMPA DA FALPERRA

 

Francisco Morgado   e o seu Mitsubishi Lancer Evo   estão de regresso ao Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2019.De referir que o piloto bracarense  esteve ausente na jornada inaugural na Rampa da Penha, pois o Mitsubishi ainda não estava pronto , depois da grande revisão de que foi alvo no periodo de defeso.

 

Com este regresso,  Francisco Morgado que esta “a correr em casa”, traçou-nos os objectivos “ antes de mais terminar  a rampa da Falperra sem problemas, depois fazer todas as subidas procurando melhorar os meus tempos em cada subida, esperando que o carro corresponda ao que dele vai ser exigido, para assim poder atingir os meus objectivos, sempre  muito concentrado para não cometer erros. Estou a prever uma prova muito disputada, isso porque há muitos carros semelhantes ao meu, e penso que a luta vai ser gira, e é bom que assim seja , pois o empenho é maior por parte de todos os presentes, sejam pilotos portugueses e os estrangeiros .Por outro lado quero divertir-me o mais possivel,”.

 

Francisco Morgado  e o seu  Mitsubishi Lancer Evo  irão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira de manha, para da parte da tarde o carro ser exposto no centro de Braga. As subidas terão lugar no sábado e domingo.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos