Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL D EMONTANHA JC GROUP 2019 - ANTÓNIO TORRES DA SILVA PRONTO PARA A RAMPA DA PENHA

Sexta, 05 Abril 2019 14:34 | Actualizado em Sexta, 10 Janeiro 2020 20:34


CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019

 

 

RAMPA DA PENHA

 

ANTÓNIO TORRES DA SILVA PRONTO PARA A RAMPA DA PENHA

 

A época de 2019 irá ser uma época de desafio para António Torres da Silva, que se recorde em 2018, fez duas provas com este potente BMW, e este será o seu carro para toda a época, nas oito provas em que irá alinhar.

 

 

Depois de se ter debatido com alguns problemas nos testes efectuados há duas semanas na Rampa do Caramulo, António Torres da Silva, está pronto para esta época, como nos confirmou “ tal como disse vai ser mesmo uma época com um desafio muito grande, pois este BMW é um  carro muito competitivo. Para isso tive de alterar um pouco a minha condução, mas espero que esteja agora a 100%, pois é um carro muito competitivo, basta ver o passado dele, pois já foi campeão mais do que uma vez, o que aumenta as minhas responsabilidades”

 

 

 

Sobre o Campeonato que o espera, e a prova de abertura já este fim de semana na Rampa da Penha, António Torres da Silva  continuaria “ estou a contar com um campeonato bem disputado, pois os adversários não me vão dar qualquer tipo de trégua. Para a Rampa Penha, quero acima de tudo conseguir melhorar de forma constante os meus tempos em cada subida efectuada, esperando que o carro corresponda ao que vou exigir. Depois há que estar deveras concentrado, não cometer erros, que num carro deste tipo pode-se pagar caro no confronto directo com o relógio, e enconrtar as melhores afinações para esta rampa, que tem caracteristicas muito próprias, uma delas não ser uma rápida rampa, ao contrário de outras.Espero dar assim o meu melhor para fazer um bom resultado  final “, confidenciou-nos.

 

 

 

António Torres da Silva e o seu BMW irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha em frente ao Hotel da Penha, para da parte da tarde dar lugar as subidas de treinos e à 1ª subida oficial de prova. No domingo terão lugar as subidas de prova.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos