Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA JC GROUP 2019 - JC GROUP ESCLARECE

Quinta, 28 Março 2019 22:34 | Actualizado em Sábado, 25 Janeiro 2020 22:35

Esclarecimento JC Group Racing Team sobre cartaz da Rampa Internacional da Falperra

Apesar de ter estado ausente nos últimos dias devido a uma cirurgia programada, José Correia, piloto e fundador da JC Group Racing Team, gostaria de fazer o seguinte esclarecimento a propósito do cartaz oficial da edição de 2019 da Rampa Internacional da Falperra.
O cartaz divulgado pela organização inclui uma imagem do piloto José Correia, quando na versão provisória surgia uma imagem do saudoso piloto Paulo Ramalho. José Correia e a JC Group Racing Team vêm por este meio esclarecer que a definição do cartaz da prova é da exclusiva responsabilidade do organizador do evento, Clube Automóvel do Minho.

Ao longo dos últimos anos, a JC Group tem vindo a apoiar o automobilismo português de forma séria, empenhada e profissional, sendo, entre outros, o main sponsor do Campeonato de Portugal de Montanha e conferindo também um apoio à Rampa Internacional da Falperra, pelo reconhecimento da importância que esta assume para a cidade de Braga, para a região do Minho e para o país. Reforçamos, no entanto, que a JC Group não solicitou a inclusão da imagem de José Correia no cartaz oficial do evento.

O Clube Automóvel do Minho e o main sponsor do evento, a Altice, divulgaram um cartaz provisório com a imagem de Paulo Ramalho, algo que muito nos orgulhou já que José Correia e a JC Group foram proponentes de uma homenagem a ser feita a Paulo Ramalho no traçado da Rampa da Falperra.

Pelo que representou enquanto homem e desportista, a memória de Paulo Ramalho é algo que José Correia e toda a equipa JC Group Racing Team muito respeitam e valorizam, sendo de lamentar qualquer manifestação negativa em torno do cartaz definido pelo organizador do evento.

A imagem pode conter: texto


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos