Velocidade Online

Nacional - Montanha

NACIONAL - VELOCIDADE - GUSTAVO MOURA SUPERA DIFICULDADES

Quarta, 31 Outubro 2018 13:17 | Actualizado em Domingo, 19 Janeiro 2020 08:18

Gustavo Moura contraria dificuldades

 

Gustavo Moura não teve uma corrida fácil no Autódromo Internacional do Algarve, onde este fim-de-semana termina o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, conseguindo ainda assim um positivo sexto posto.

 

O piloto nortenho arrancou da sexta posição para a primeira prova do programa e assinou uma partida notável, tendo concluído a primeira volta na terceira posição, o que abria boas perspectivas para um bom resultado.

 

No entanto, o plantel da principal competição de pista é bastante forte e intenso, tendo Gustavo Moura se visto envolvido em inúmeras lutas enérgicas, típicas em corridas de carros de Turismo. O piloto do Audi RS3 LMS da GC24 não foi o mais afortunado nas batalhas, caindo diversas posições, depois de ter sido obrigado a sair de pista.

 

No final das treze voltas de corrida, o piloto do Norte era o sexto classificado, o que não o deixou inteiramente satisfeito. “Esperava mais, mas hoje as coisas não estavam a sair. Fiz um grande arranque e pensei que poderia assegurar um bom resultado. Tivemos batalhas duras e justas, mas por um motivo ou por outro não me consegui impor. Hoje foi a minha vez de perder, da próxima seguramente que serei eu a ganhar as lutas. O sexto lugar é positivo, mas esperava um pouco mais”, afirmou Gustavo Moura.

 

Amanhã, o Audi RS3 LMS da GC24 será pilotado por Telmo Gomes, que arrancará para a corrida do sétimo posto, esperando realizar uma estreia competitiva no Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo. Gustavo Moura está convencido de que o seu colega de equipa poderá assinar uma boa prestação. “O Telmo tem vindo a progredir consistentemente e acredito que fará o mesmo amanhã, ao longo da prova de vinte e cinco minutos. Penso que, se conseguir evitar os toques e ter uma corrida limpa, poderá realizar uma boa prestação”, apontou o piloto nortenho.

 

A corrida de amanhã terá o seu início às 11h15 e terá a duração de vinte e cinco minutos.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos