Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTAN HA JC GROUP 2018 - LEONEL BRÁS ATINGE OBJECTIVO EM BOTICAS E SAGRA-SE CAMPEÃO NA CATEGORIA

Quarta, 03 Outubro 2018 19:32 | Actualizado em Sábado, 18 Janeiro 2020 02:21

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 

 

RAMPA DE BOTICAS

 

LEONEL BRÁS  ATINGE OBJECTIVO EM BOTICAS E SAGRA-SE CAMPEÃO NA CATEGORIA

 

 

Mais uma vitória na Rampa de Boticas, e o acesso directo ao título de Campeão para Leonel Brás, que assim atingiu um objectivo que já perseguia há algum tempo.

 

 

 

No passado fim de semana o piloto de Murça esteve em grande plano, onde logo na subida da warm-up começaria por fazer um tempo de 3.23.796, correspondendo ao 22º melhor tempo na classificação geral, e o 1º na Taça de Portugal de Montanha. Já na primeira subida oficial de treinos, Leonel Brás não se fez rogado, e obteve logo um “ tempo canhão” com 3.10.675, sendo o 22º melhor tempo `ageral, e o primeiro na Taça Portugal de Montanha. Na segunda subida oficial de treinos, Leonel Brás consegue melhorar o tempo anterior, tendo feita a extensão da rampa  de Boticas em 3.09.285, sendo o 19º melhor marca e de novo o lider na Taça de Portugal de Montanha . Chegados à 1ª subida oficial de prova, Leonel Brás 3.10.571, correspondendo ao 23º melhor tempo à geral, e continuou na liderança da Taça de Portugal de Montanha.

 

 

 

No domingo de manhã, Leonel Bras começa por fazer a warm-up em 3.12.642, correspondendo ao 21º melhor tempo à geral, e de novo a liderança na Taça de Portugal de Montanha.Sempre na procura das melhores afinações para o Citoren AX, que tem o apoio da Motul, Leonel Brás consegue de novo outro tempo recorde com 3.07.647, sendo o 21º melhor tempo à geral, e cada vez mais lioder na Taça Portugal de Montanha.

 

 

Já para a segunda subida oficial de prova, Leonel Brás “ arregaça as mangas” e faz mais outro recorde em termos de tempo fazendo 3.05.026, sendo o 21º melhor tempo na classificação geral e com a vitória quase assegurada na Taça Portugal de Montanha.  Na derradeira subida Leonel  Brás fez a sua subida sem grande preocupações, obtendo um tempo de 3.11.609 e a vitória em termos da Taça de Portugal de Montanha, sendo assim o novo Campeão.

 

 

 

Depois de ter parado o Citroen AX no parque fechado, o piloto de Murça descreveu-nos aquilo que foi o fim de semana dizendo “ correu bem, fiz om melhor que pude, o carro esteve bem, não foi fácil encontrar as afinações para esta rampa, mas a verdade é que  na fase final acabei por fazer um tempo de 3.05.326, o que demonstra o trabalho que desenvolvemos ao longo da época e ao longo do fim de semana, conseguindo aumentar de forma significativa as potencialidades deste carro.Quero dedicar este titulo aos patrocinadores que me permitiram chegar ao tão almejado titulo de Campeão, algo que eu já lutava há algum tempo.Dedico também  este titulo a toda a minha equipa que sempre me apoiou em todos os momentos, assim como a minha familia, para todos o meu muito obrigado”.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL TAÇA DE PORTUGAL DE MONTANHA – RAMPA DE BOTICAS

 

1º LEONEL BRÁS – CITROEN AX

2º José Oliveira – Toyota Yaris


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos