Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - PR MINIRACING NA RAMPA SENHORA DA GRAÇA

Terça, 25 Setembro 2018 10:42 | Actualizado em Quinta, 13 Agosto 2020 03:17

Tal como se esperava, o passado fim-de-semana em Mondim de Basto foi um grande sucesso, mesmo que no sábado ao final do dia a aparição repentina da chuva tenha sido uma surpresa desagradável, o Clube Aventura do MinhoCAMI - soube e muito bem ultrapassar este obstáculo, reorganizando o horário para Domingo em prol da segurança de todos e em nome do espectáculo.


Assim sendo, no Domingo, tudo correu como se esperava, podendo-se assistir a mais um grande espectáculo no "Rampódromo Nacional", em que as lutas nas diversas Categorias e alguns toques à mistura voltaram a marcar presença para satisfação dos espectadores.

RUI RAMALHO / OSELLA PA2000 EVO2 # 1
Rui Ramalho mesmo depois de já ter garantido o título de Campeão de Portugal de Montanha 2018 em Murça não quis faltar "à festa de Mondim" !

"Depois de ter garantido o meu objectivo para este ano, sagrar-me bicampeão de Portugal de Montanha, tal como o meu irmão Paulo o fez no passado recente, tracei para mim mesmo um novo objectivo ainda para este ano: vencer todas as provas deste ano fazendo o pleno – 8 provas do calendário  / 8 vitórias.
Agora revigorado depois do período de férias e motivado depois de ter alcançado o meu segundo título de Campeão de Portugal de Montanha, penso que poderei alcançar o pleno de vitórias, eu e a minha Equipa faremos o nosso melhor para o conseguir, para tal terei de estar completamente concentrado e a fiabilidade do nosso Osella PA2000 EVO2 não nos pregue nenhuma partida desagradável. Boticas será então o palco final para a grande festa que está a ser a presente temporada, reunindo todas as condições para o efeito. Até lá !"

On Board Rui Ramalho
Best of Rui Ramalho
PAULO RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 3
Paulo Ramalho, tinha como objectivo participar, com o intuito de melhorar as classificações obtidas nas provas anteriores e com isso recuperar importantes pontos para a classificação do Campeonato, contudo e infelizmente um problema insolúvel na centralina do motor, não lhe permitiu sequer sentar-se na baquet do seu OsellaPA21 S EVO.


"Uma avaria electrónica sofrida no nosso Osella PA21S EV0 logo após as verificações técnicas, pois até lá tudo funcionava correctamente, deixou-nos completamente sem acção durante todo o fim-de-semana com o motor a calar-se por completo sem que nada o fizesse adivinhar, uma vez que tudo nos leva a crer que tenha sido a centralina electrónica do motor a queimar e como não dispomos de outra suplente que tem como custo aproximado 4.000 euros + portes e um prazo de entrega de 3 a 4 meses, para além de ficarmos totalmente desarmados para esta prova, provavelmente se não arranjarmos uma solução alternativa certamente ficaremos também imobilizados para a última prova em Boticas o que nos deixará muito tristes e impotentes para fazer face ao elevado prazo de entrega do fabricante, factor esse que não depende de nós nem, muito menos da nossa vontade . A ver vamos…"


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos