Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

HUGO ARAUJO NO ESTORIL

Terça, 07 Novembro 2017 19:39 | Actualizado em Segunda, 11 Dezembro 2017 14:47

Campeão em 2016, Hugo Araújo tenta agora o título nos 420R
 
Hugo Araújo, campeão em título no Super Seven by KIA2016, tenta agora o título de campeão do troféu Super Seven by KIA 2017 na nova categoria, os 420R, anteriormente designados por R300.
 
O piloto do Caterham #99 com as cores do Grupo COPEFI, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, S&B Motors, OPT, Autódromo Virtual de Braga, Playdriver, TheRacingMindCoach e peperacingdesign assistido pela CRM Motorsport, estará aos comandos do potente Seven este fim-de-semana de 10 a 12 Novembro no Estoril Racing Festival onde as contas do troféu se decidirão.
 
“Em jeito de balanço de época vejo que fui competitivo em todas as provas com pódios, pole-positions, voltas mais rápidas e vitórias. E quando a concorrência foi mais forte, nem por isso deixei de estar na luta pelo que vou entrar no Estoril Racing Festival com o objectivo claro de vencer e tentar voltar a trazer o título, desta vez nos 420R, para o seio da equipa #99!”
 
Sobre o evento, Araújo não tem dúvidas de que será um grande espetáculo. “Vai ser uma grande luta até ao último metro de prova. Como sempre, teremos a companhia dos nossos amigos ingleses e a grelha será uma vez mais a perder de vista”.
 
O piloto, que ficou às portas da vitória na última corrida no Algarve Classic Festival, cortando a meta a escassas 16 milésimas da vitória, sabe que não terá tarefa fácil neste Super competitivo troféu mas está motivado para vencer.
“No fundo é um déjà-vu do ano passado. Em 2016 também cheguei ao Estoril ligeiramente atrás nas contas do troféu e conseguimos dar a volta. Se no final da primeira corrida eramos terceiros do troféu, na última e derradeira conseguimos o título. Este ano teremos 3 corridas de 40 minutos, pelo que vai ser uma corrida a mais a baralhar as contas.”
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos